sábado, 14 de julho de 2012

Eunjung compartilha "Eu devo toda a minha carreira a minha mãe, ela sacrificou tudo"


 Na transmissão do dia 12 de Julho de "Star Life Theater" da KBS2 com o T-ara, Eunjung compartilhou,"Desde que eu coloquei meu pé nesta indústria, a minha mãe vem me apoiando totalmente. Ela deixou sua própria vida e objetivos para apoiar a minha. Jamais poderei retribuir o que ela fez."


Eunjung se abriu e falou sobre como sua mãe era rigorosa quando era mais jovem. "Se eu não era encontrada ensaiando minhas falas, mas brincando com meus amigos, ela dizia: 'Se você vai ser assim, pode esquecer." Ela me disse que se eu não ia ser a melhor, eu não deveria fazer isso tudo". A estrita orientação de sua mãe foi clara vista através das histórias de Eunjung


Ela acrescentou: "Minha mãe é uma mulher muito bem sucedida. Ela se formou em uma universidade de música com um major do piano. Ela ensinou e ainda ganhou muitos prêmios. No entanto, ela abandonou tudo para se certificar de que eu tive sucesso. Eu não posso nunca lhe pagar de volta por todo seu apoio."


Depois de ouvir as palavras de sua filha, a mãe de Eunjung respondeu: "Não muito tempo atrás Eunjung me disse: 'Eu sou grata e feliz por eu ter nascido como sua filha.' Quando ouvi isso, todo o esforço com que lutei apenas foi para longe. Eu pensei comigo mesma: "Eu a levantei (animei) bem." A mãe de Eunjung falou com um olhar orgulhoso em seu rosto.

créditos : tiarabrasil
por favor não retirar sem os devidos créditos