sábado, 14 de julho de 2012

Entrevista de Hwayoung para a BNT News


A um tempo atrás, as integrantes Boram, Soyeon, Eunjung, Hyomin e Hwayoung fizeram uma entrevista para o site BNT News e se você perdeu, pode ver as entrevistas traduzidas de Soyeon, Boram e Eunjung aqui e conferir agora a entrevista de Hwayoung abaixo.



Hwayoung: "Eu quero ser a rainha das comédias românticas como Kim Sunhwa"





Como a água flui de uma torneira, os ídolos 'fluem' da TV sempre que esta é ligada. Ultimamente, ter um grupo com mais de cinco membros é a maioria, tanto como lembrar os nomes de cada ídolo. No mundo dos ídolos, mudanças de membros são tão freqüentes como o número total dos muitos dos ídolos.


T-ara tem recebido muita atenção recentemente depois de anunciar que terá a adição de dois novos membros para o grupo. Ultimamente, tem havido muita controvérsia em torno dos novos membros, que não estrearam ainda, com a capacidade de adaptação. BNT News foi capaz de conhecer a mais recente adição ao T-ara: 'Hwayoung'.

Eu quero ser uma irmã mais velha cordial para os mais jovens ~



Eu lhe perguntei se havia uma maneira de ajustar bem ao T-ara como um novo membro. "Na verdade, a T-ARA foi recriando estilos existentes, então ele pode ser um pouco difícil. O público parece estar preocupado sobre como se ajustar e ficar junto aos membros, mas não estou preocupada com isso. Elas me tratam muito bem, como uma irmã biológica mais velha faria. E é por isso que eu era capaz de me ajustar bem. Quando as novas irmãs mais jovens chegaram, eu quero segurar suas mãos calorosamente e apoiá-las. É por isso que eu estou me mantendo constantemente em contato com elas - nós estamos no processo de crescimento maior ".
Hwayoung quer ser uma irmã mais velha calorosa e carinhosa para os membros mais novos. Será que é porque ela logo vai desistir de sua posição de maknae (T/N: no caso dela ser a mais nova membro não, a mais jovem) para elas? Você pode ver uma menina mais madura do que quando estreou. Perguntei se há alguma área que quer levar como desafio. "Eu quero atuar. Especialmente em uma comédia! Eu realmente quero tentar assumir um personagem como a sunbae Hwang Jungeum em 'Highkick through the Roof'. Eu tenho um lado único e imprevisível dentro de mim mais do que você pensa, então eu acho que eu posso atuar nessa parte naturalmente bem. E como a sunbae Kim Sunha, eu quero assumir uma parte de comédia romântica. Existem alguns papéis que só a sunbae Kim Suna pode fazer. Quero me tornar alguém assim."


Você está curioso sobre Hwayoung?



Ela, que sonha em se tornar uma artista multi-talentosa. Perguntei a ela sobre seu gênero favorito como cantora. "Eu gosto de hip-hop. Na verdade, eu realmente não sei muito sobre o hip-hop, mas depois de estrear e aprender sobre ele, eu comecei a amá-lo. Eu gosto especialmente das músicas da 'Nicki Minaj'." Será que podemos esperar para ouvir alguma música de hip-hop do T-ara? "Hip-hop é o meu próprio gosto pessoal, então eu não tenho certeza se ele vai corresponder ao estilo e cor do T-ara. Costumamos fazer música empolgante com estilo retrô e música de clube. Mas eu quero tentar hip-hop um dia."


Ao contrário dos outros membros do T-ara, que saem em programas de entretenimento e dramas, Hwayoung raramente é vista na mídia. Eu estava curioso sobre com é Hwayoung como um indivíduo, não como um membro do T-ara. Qual é o seu tipo ideal? "Mais do que o típico cara bonito, eu gosto de um cara de bom coração sem pálpebras duplas. Ao invés de um cara pin-up (bonito), eu prefiro um cara com personalidade. E eu gosto de caras que trabalham com diligência e sabem como manter sua vida privada e pública separadas. "

Para alguém cujo cara ideal é uma pessoa que sabe como manter sua vida privada e pessoal separada, perguntei o que Hwayoung pensou em ter um namorado celebridade. "Honestamente, estou curiosa. Acho que vou gostar de ter um namorado celebridade porque, uma vez que ambos são celebridades e têm estilos de vida semelhantes, acho que vamos ser capazes de compreender uns aos outros bem. Eu me pergunto como vai ser. "



Ela possui uma aparência leitosa, sem uma só mancha. Quais são os seus segredos para a pele? "Eu não tenho tempo de ser mimada em uma loja de cuidados para a pele. Minha mãe faz pessoalmente meus próprios produtos para a pele naturais que correspondem especificamente a minha pele. E eu coloco a loção para a pele necessária de acordo com a minha condição de pele no dia."


T-ara já não vivem juntas em dormitórios. Hwayoung trouxe seus pais para viver com ela em Seul. Felizmente, ela tem sido capaz de comer "alimentos saudáveis e caseiros de mãe", então ela é realmente feliz. "Quando eu morava em dormitórios, era realmente difícil resistir às tentações dos petiscos do fim de noite, todas as noites. No fim das contas, me entregar á essas tentações se tornou freqüente. Mas desde que eu moro em casa (com os meus pais) agora, eu tenho um melhor controle sobre isso. Mais do que tudo, eu sou do tipo que ganha peso facilmente, então petiscos á noite são proibidos." Para uma garota que diz que ganha peso facilmente, parecia que ela não precisava de dieta em tudo. Eu me perguntei se ela tinha seus próprios segredos para manter seu corpo, então eu perguntei. "Eu realmente ganho peso com facilidade. Então eu como entre meio-dia e seis horas e fico longe de alimentos após a 6. Eu sempre como a metade de uma tigela de arroz cada vez, também. "


Eu tentarei mais arduamente para se tornar uma ídolo Hallyu ~



T-ARA recentemente lançou o seu primeiro álbum japonês, "Jewelry Box" e estão promovendo a sua Japan Concert Tour agora. Jewelry Box alcançou o # 2 lugar na Oricon no dia em que foi lançado, o que mostra o quão popular o álbum está atualmente. "Estou muito surpresa e agradecida por todo o amor e apoio que temos recebido. Eu não esperava tudo isso. Eu não vou perder de vista minhas resoluções originais e trabalhar ainda mais. E essa é também parte do nosso dever, certo? "


Por último, eu também solicito uma mensagem para os fãs na Coréia esperando ansiosamente pelo comeback do T-ara. "Eu ainda tenho muitas falhas e um longo caminho a percorrer antes de alcançar a perfeição, mas eu sou muito grata por todo o amor que eu recebi por eu ser parte do T-ara. Vou trabalhar ainda mais para mostrar o meu melhor. É o mínimo que posso fazer para retribuir o amor que eu recebi." Ela foi especialmente brilhante e alegre quando se fala sobre os fãs. Ela sabe amar tanto quanto ela foi amada. Com isso, não há dúvida de que ela vai se tornar uma irmã mais velha calorosa aos novos membros. Aguardem ansiosos para o futuro da T-ara Hwayoung.

créditos : tiarabrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos