sábado, 14 de julho de 2012

Eunjung mostra o seu lado "louca por limpeza"?


Eunjung mostrou sua personalidade excessivamente limpa no dia 12 de Julho no episódio da KBS "Star Life Theater".

Durante o show, Eunjung deixou a equipe de filmagem na etapa de apresentação e foi para seu quarto filmar as decorações. Mas assim quando o quarto foi aberto, Eunjung se moveu rapidamente para por algo de volta a sua posição original, culpando a mãe por esquecer de manter tudo no lugar certo.

Eunjung disse que geralmente limpa seu próprio quarto pela maior parte do tempo, mas leva muito tempo para decidir como limpá-lo. "É preciso mais de 20 minutos para me decidir onde colocar meus itens pessoais. Eu não sei por quê. Eu tento reorganizar os itens e até mesmo mudar as cores, às vezes. Eu acho que é por isso que eu vou dormir tão tarde ", explicou ela.

Na verdade, o quarto de Eunjung tinha tudo perfeitamente alinhado, e sua decoração em geral branco e rosa explicou o que os outros membros do T-ara entendem pela natureza de "louca por limpeza" de Eunjung no início do show.

Os internautas, comentou: "Isso é algo inesperado""Eunjung é tão pé no chão, mas o quarto dela é surpreendentemente limpo", e "Quando eu vou chegar à etapa em que está o quarto?"

créditos : tiarabrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos