sexta-feira, 22 de junho de 2012

Kang MinHyuk (CNBlue) quer que sua garota olhe somente para ele


Kang MinHyuk se transformou em um menino tímido e desajeitado quando ele teve que trabalhar com uma modelo pela primeira vez.

Durante a entrevista com a Vogue Girl, Kang MinHyuk compartilhou que ele e o colega, Lee JongHyun, assistiram o drama um do outro e falaram sobre qual cena foi boa e que cena foi ruim.

Lee JongHyun está atuando no drama da SBS “A Gentleman’s Dignity”, como o misterioso personagem, Colin.

"Inicialmente, eu lhe disse para não ver o meu drama, mas ele disse: 'Por quê? É ótimo. "E então eu pergunto a ele: 'é realmente ótimo?' E me senti muito bem comigo mesmo."


Afastando-se da ação, a equipe perguntou a Kang MinHyuk sobre sua vida amorosa e foi revelado que ele não gosta de meninas que revelam muita a pele.

"Eu também sou do tipo de pessoa que só olha para ela, então eu espero que ela vai ser o tipo de pessoa que só vai olhar para mim", disse Kang MinHyuk.

O editorial e entrevista de Kang Min Hyuk pode ser encontrada na edição de julho da Vogue Girl.

Fonte:dkpopnews
Não retirar sem os devidos créditos.