sexta-feira, 27 de julho de 2012

Testemunha de acidente com NichKhun (2PM) fala sobre o incidente


Enquanto NichKhun, integrante do grupo masculino 2PM, foi detido sem a restrição por dirigir sob a influencia de álcool, uma testemunha que estava na cena do acidente disse que não foi só culpa do astro.
Às 2h30 da manhã do dia 24 de julho (fuso coreano), ocorreu um acidente entre um motociclista e o cantor, em um cruzamento em Gangnam. Àquela hora NichKhun estava voltando para casa após tomar duas cervejas num jantar da JYP Entertainment. O nível de álcool medido em seu sangue era de 0,056%, fazendo com que sua carteira de motorista fosse suspensa.
A testemunha A, que estava na cena do acidente falou sobre o incidente nessa quarta-feira, 25 de julho.
“O veículo de NichKhun e a moto estavam vindo um em direção ao outro na intersecção de quatro vias do Hospital Ahn Sae, em uma direção transversal”, começou a testemunha. “A moto estava descendo a rua, e o carro do astro estava subindo. A moto estava na esquerda virando à direita quando colidiu com o lado direito do carro de NichKhun.
Após a colisão inicial, o carro do astro sofreu alguns arranhões. A testemunha então explicou: “Eu acho que a segunda colisão fez o corpo do motociclista acertar o lado direito do carro, perto do pneu. Com isso dito, eu acho que NichKhun teve estragos em seu carro, por causa do corpo do motociclista”.
“Eu diria que ambos os motoristas estava dirigindo sem cuidado”, continuou a testemunha. “Esse acidente não é 100% culpa de NichKhun. Ambos estavam correndo, e mesmo que eles tivessem parado abruptamente, o acidente não teria sido evitado”.
“Eu acho que isso terá um sério impacto na imagem de NichKhun. Eu espero que ele não sofra muitos danos por causa disso”, adicionou a testemunha.
A respeito da colisão, a delegacia de polícia de Gangnam, Seul, está atualmente investigando se o fato do cantor ter bebido não teve nada a ver com o acidente em si. A polícia não recebeu um depoimento do motociclista sobre o acidente e, portanto, o plano da polícia é de revisitar o local do acidente para fazer alguma inspeção, já que eles receberam um relatório escrito do motorista. Então a negligencia dos dois motoristas em relação ao acidente será decidida.
Para melhor lidar com a situação, o resgate foi chamado imediatamente após a colisão, e o time de resgate foi mobilizado para a cena. De acordo com a testemunha ANichKhun “ficou tão pálido, ele estava tão cheio de remorso e chocado. O motorista da moto estava no chão naquele momento, então ele parecia estar em pânico”. A testemunha também negou o relato que falava sobre uma suposta discussão, após o acidente, entre os dois motoristas.
Após o acidente, o motociclista entrou na ambulância com a testemunha A para o Konkuk University Medical Center e foi tratado por sua cartilagem da orelha rasgada. O motorista também fez uma tomografia computadorizada e raios-X. A testemunha comentou: “Havia muito sangue e ele se queixou de dores nas costas e nos ombros”.
O motociclista está internado no Hyemin General Hospital, em Jayang-dong. Foi relatado que ele tem“pequeno dano em seu primeiro osso lombar, e um arranhão em seu osso do ombro”, fazendo com que ele fique impossibilitado de se mover.
JYP Entertainment se desculpou publicamente pelo acidente dizendo: “Nós sinceramente iremos obrigar o acompanhamento de quaisquer investigações que forem necessárias”. Eles também estão“em contato com o motociclista, e está fazendo o seu melhor para ter certeza que ele está desconfortável durante esse tratamento”.

Créditos: SarangInGayo
Favor não retirar sem os devidos créditos.