sexta-feira, 22 de junho de 2012

Choi JinHyuk confirmou sua relaçao com Son Eun seo



O ator Choi Jin Hyuk (27) confirmou os rumores que ele estava namorando a atriz Son Eun Seo (25).


Na noite de 21 de junho,Choi deu sua situação oficial em seu Twitter, dizendo: "Eu estava tão ocupado filmando que não tive tempo para escrever até agora."


Comentando sobre o escândalo relatado no dia anterior, Choi mostrou sua afeição por sua namorada, dizendo: "Estamos namorando, como muitos de vocês já ouviram falar nos artigos. De alguma forma, o escândalo veio primeiro e depois nossa explicação, mas eu e Son realmente cuidamos um do outro, e eu estou feliz a cada dia que passo com ela. "


Ele também disse: "Eu estava tão agradecido por todas as mensagens de parabéns que recebi".  "Eu realmente sinto muito que eu não pude dizer aos meus fãs antes".


Aparentemente, Choi e Son encontraram-se pela primeira vez em " “My Daughter the Flower”, um drama da SBS que foi ao ar até maio, e continuaram namorando mesmo após o drama. Recentemente, eles foram vistos em Garosugil, numa rua cheia de lojas chamativas e restaurantes em Sinsa-dong, sul de Seul, em um encontro.


Choi estreou em 2006 e tornou-se popular por sua atuação noa dramaa "Pasta" (2010) e "I Need Romance" (2011), e Son tornou-se famosa por suas atuações nos dramas “The Princess Returns” (2009), “Flames of Ambition” (2010) e "Spy Myung-wol" (2011) e nos filmes "Humming" (2007) e “Girl’s High School Horror 2” (1999).


Fonte:dkpopnews
Não retirar sem os devidos créditos.