sexta-feira, 18 de maio de 2012

GAYOON E HYUNA APARECERÃO NO ‘TOP GEAR KOREA’


HyunA e GaYoon foram pra pista de corrida em carros de alta-performance.
As integrantes do 4minute apareceram no “hora da estrela” do programa ‘Top Gear Korea’ do canal XTM. O programa foi filmado em Isan, na Tailândia, no ultimo dia 8. HyunA comentou, “As estradas de Kangnam são bem movimentadas, então quando há grande tráfego de veículos leva 30-40 minutos para atravessar a ponte. Foi assustador pensar que eu só teria espaço pra dirigir em uma pista, mas também senti um alívio estranho e agradável dirigindo lá.
GaYoon também comentou, “Eu não estou esperando ficar em uma boa colocação no ranking, porque faz pouco tempo que tenho minha licença para dirigir” mas GaYoon se revelou muito competitiva quando estava na estrada.
Seo Sung Han, o produtor do programa, disse, “Desde que começamos a “hora da estrela” na segunda temporada, a lista de celebridades que querem aparecer no programa aumentou. Eu fiquei surpreso com as habilidades para dirigir de HyunA e GaYoon no circuito, e por causa da presença delas, o estúdio teve muita diversão também.
Esse episódio de “Top Gear Korea” vai ao ar no dia 20 de Maio, às 10:30PM (KST).
Fonte:4YouBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.