sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista da ANAN - Sungmin

Sungmin que cura todas as garotas ao redor do mundo com uma carinha fofa de cachorrinho e com seu charme invencível, é também um cara quente por dentro.


"Na academia, eu sempre escolho músicas cheias de espírito de motivação e agressividade como música de fundo, para me animar. É porque musculação é minha maneira de lutar contra mim mesmo."

Parece que seu sonho de infância era ser tradutor ao redor do mundo.


"Ao invés de dizer que era meu sonho, era na verdade o desejo dos meus pais. Mas não são todas as pessoas que tem sua maneira agradável de se viver? Eu percebi que na verdade eu não tinha nenhum interesse em estudar quando eu entrei no ensino médio (risadas). Eu amo dançar e cantar, então eu decide sozinho que eu gostaria de ser um cantor."



Fale para nós suas experiencias como ator antes de entrar em um grupo.



"O charme em ser um ator é que você começa a conhecer todo tipo de pessoas e personagens. Eu quero continuar minha atividade como ator e também quero tentar na produção do Japão. Eu realmente amo o filme japonês chamado: 'Udon' e eu estava profundamente comovido com o tema simples usado no filme."



Seu papel como pessoa encarregada de salvar o Super Junior.



"Eu sou especialmente rígido em relação a conservação de energia. Eu odeio quando as luzes, aquecedores ou televisões são deixadas sem serem usadas, então sempre que eu percebo isso eu vou automaticamente desligá-las. E por causa disso, a conta de eletricidade do meu dormitório é praticamente a metade comparada ao outro dormitório. Eu sou um cara com cheio senso de economia. (risadas)"



Então você será realmente confiável quando se você casar!



"Na verdade eu tenho um forte desejo de me casar. Eu mal posso esperar para olhar para o meu 'Chibi Sungmin' que vai ser parecer comigo. Absolutamente fofo, não é? Eu vou afogar ele/ela com todo o meu amor. E eu serei um pai cheio de apoio familiar e de serviços."



A condição que você quer para sua esposa.



"Aquela que cozinhe bem e tenha um gosto muito parecido com o meu. Tudo bem se ela não for perfeita com as tarefas de casa. Se eu vir seu corpo desajeitado, embora ela tenha dado o seu melhor, de repente eu vou me sentir abraçando ela. Eu sou o tipo de homem que vai sempre proteger minha mulher."



Música de Super Junior que você mais gosta?



"'Believe'. É uma música de Exile que nós fizemos cover, mas a melodia é tão boa, e a letra escrita por Heechul é muito bonita. A parte mais importante é que eu canto a última parte da música! Essa é a grande razão pela qual eu escolho essa música. (risadas)"



Revele o segredo de um membro.



"Ryeowook na verdade tem um pensamente muito frio sobre o amor, e por causa disso nós demos a ele o nome 'Kim Binha'. Se escrevemos isso em Kanji vai ser '金氷河' que é como um cara que é como uma geleira*."

*Geleira aqui deve significar uma personalidade fria. Talvez.

Fonte:HatoBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.