sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista da ANAN - Shindong

Shindong, o prodígio falante que sempre rir enquanto responde a entrevista não importa qual a pergunta.

"Se eu não fosse um membro de Super Junior, eu seria provavelmente um empresário, especialmente em vendas diretas. Eu iria em cada casa e diria, "Pin-pon, olá senhora, você não gostaria de usar esse produto?" Você não acha que eu venderia bem? (risadas)"

O Super Junior legal deve ter muitos episódios engraçados certo?

"Quando nós fomos para Cingapura em fevereiro, eu apresentei uma dança vestido com roupas de mulheres. Foi uma apresentação que eu mostrei minha silhueta enquanto trocava de roupa ao vivo por trás do palco, mas só tinha pela frente. Como o local tinha platéia sentada nas laterais dos dois lados do palco, meu ato de trocar de roupa foi completamente visível para todos. E para falar a verdade, a resposta foi muito melhor do que o habitual. (risadas)"

Shindong que também é DJ do programa de rádio "Shinshimtapa" está de alguma forma interessado em trabalhar por trás das cenas.

"Quando eu viajo para o exterior e não posso fazer o programa ao vivo para a rádio, eu gravo o programa e envio de volta para Coréia. Eu escrevo o script, faço a conversação, misturando e combinando tudo isso junto. Eu faço isso tudo sozinho e é muito divertido. E para apresentações, eu e o Eunhyuk somos na verdade envolvidos com a produção do nosso Super Show. Nós discutimos com o produtor sobre como fazer a iluminação brilhar melhor, ou coisas que nós imaginamos e o diretor reforma elas. É uma sensação muito legal. Eu também quero tentar e fazer a produção do palco para os nossos hoobae algum dia."

Visando o melhor programa de TV.

"Agora eu sou capaz de fazer o projeto. O título do meu programa será "Shindong Show". Eu vou chamar um convidado, e nós vamos sentar e conversar primeiro, e o convidado irá apresentar suas habilidades para a audiência, esse tipo de show. É o meu sonho fazer isso em grande escala e um espaço grande."

Coisas que tiveram sua atenção ultimamente? 

"Eu nasci naturalmente como um maníaco de máquinas. Eu estou realmente interessado em construção de computadores e programação ultimamente. Para ser o próximo de Steve Jobs e Bill Gates, agora eu estou lendo tudo sobre a biografia deles. Steve Shindong está chegando em breve."

Se você tivesse um descanso o que iria fazer?

"Eu posso receber dinheiro igualmente? (risadas). Eu quero ir a todos os parques de diversões ao redor do mundo, e dominar todas as montanhas-russas. Eu fui no estúdio da Universal do Japão, em Osaka. Water World foi o melhor! Eu quero um desafio, Fuji-kyu será o próximo."

Fonte:HatoBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.