sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista da ANAN - Yesung

Yesung que fascina todos com a sua voz rouca e profunda. A voz que é a origem para seu nome artístico "A voz da arte."

"Quando eu estava no meu primeiro ano da escola primária, meu amigos e eu criamos um grupo de Hip-Hop com 3 membros, e nós conseguimos nos apresentar no evento da escola. Meu sonho de ser cantor ainda era vago nessa época, mas quando eu estava no segundo ano do ensino médio, minha mãe disse: "Você canta melhor do que qualquer outro cantor" e eu fui arrastado involuntariamente para minha empresa atual para audições. Meus pais eram estúpidos é isso? Mas por causa disso, agora eu sou capaz de cantar na frente de todos e eu sou realmente muito agradecido aos meus pais por causa disso."

O momento que você se sentiu agradecido como um Super Junior?

"O momento em que eu fui chamado de Yesung. Eu tenho o meu próprio nome, mas quando as pessoas me chamam de Yesung, eu sou um cantor. Eu só posso continuar cantando porque eu sou um Super Junior. É o lugar onde todos os meus sonhos se tornam realidade e que eu quero continuar cantando, e conhecer todos ao redor do mundo com um dos Super Junior."

Você tem uma ótima impressão para baladas, mas de acordo com Eunhyuk "Yesung também faz rap bem", isso é verdade?

"Eu acho que todo mundo não sabia disso, mas surpreendentemente eu também posso fazer rap, mesmo que seja um pouco pessoal. Se o período/era mudasse, eu já seria um rapper de sucesso! E para a dança, as pessoas sempre dizem que eu sou um ótimo dançarino. Mas como os outros membros são muito habilidosos, eu fico escondido nas sombras deles."

Você disse estar menos interessados em garotas ultimamente.

"Eu tenho poucos números de amigas no meu telefone. Isso faz os membros se preocuparem comigo. Mas como eu faço amizade com garotas? Eu realmente não sei, porque ninguém nunca realmente me ensinou."

Quem, entre os membros, você namoraria se fosse garota?

"Ahh, eu já sei muito sobre a verdadeira personalidade deles. Mesmo que eu precisasse escolher algum, eu ficaria solteiro e livre! (risadas)"

Revele o segredo de um membro.

"O membro mais infantil, é na verdade o mais velho, Leeteuk! Uma vez ele tinha um pequeno arranhão mas ele usou gesso por cerca de uma semana. Essa criança mimada! (risadas)"

Seu papel em Super Junior.

"Comentarista de filmes. Independente da era, nacionalidade ou gênero, eu assistirei filme enquanto eu tiver tempo livre. E por causa disso, os membros sempre me perguntam 'Que filme você recomenda se eu tivesse esse tipo de sentimento?' E atualmente, o filme Last Holiday (no Brasil, As férias da minha vida) é o meu filme favorito."

Fonte:HatoBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.