sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista da ANAN - Leeteuk

Leeteuk que sempre mostra sua habilidade coesa como líder. Esse carisma é para um simples presidente?

"Eu sempre quis ser um membro do parlamento quando eu era jovem. Simplesmente por causa de uma razão, o salário anual é alto (risadas). Eu também sonhava em ser um programador ou um jogador profissional de baseball, mas como eu era um amante da TV, eu comecei a considerar trabalhar no mundo artístico. Meu papel em SJ é o "centro". Não só por ficar no meio, mas também manter-se neutro. Por exemplo, quando os membros estão divididos em duas opiniões diferentes, eu vou ouvir os dois lados e achar a melhor solução, esse tipo de papel."

Fazendo atividades como um MC para programas de TV com a sua capacidade de direção.

"É difícil de acreditar, mas eu era realmente uma pessoa quieta antes do meu debut. Como eu comecei como artista, eu só pensava em ser cantor, mas surpreendentemente eu consegui ser MC depois de tentar uma vez (risadas)... Me desculpe, mas eu realmente tenho interesse em ser apresentador agora. No Japão muitos artistas aparecem nos programas de notícias como apresentador. Quando eu ouvi isso, meu desejo também aumentou."

Você terá 29 anos logo. Não está na hora de pensar em casamento?

"Ah, sim... Honestamente, eu ainda estou em dúvida entre casar ou continuar solteiro. Mas é claro que eu vou me sentir sozinho se eu tiver 50 anos ainda solteiro. Talvez daqui há 8-9 anos... Se eu quiser casar, uma mulher com o coração puro e cheia de conhecimento será bom. Uma vez eu pensei que meu tipo seria uma típica mulher bonita, mas quando eu pensei mais e mais sobre isso, eu percebi que eu sou mais atraído pela aparência individual da pessoa."

Se você fosse analisar seu estilo de amor? 

"Como eu sempre digo, romântico. O tipo que sempre arrasta ao longo do passado. As pessoas sempre dizem, "Um homem sempre vive por comer suas próprias memórias." Sim, sou eu. Eu escrevi uma música 'All My Heart' para o nosso 4º álbum, e foi exatamente por causa dessas razões (risadas)."

Canção que animam o seu espírito?

"Nosso 3º single japonês, Opera, e Way. As letras de Way é sobre esperança e anseios, é tão bonita e me dá esperança. Eu realmente a amo, então por favor tente ouvi-la."

Coisas que você deve trazer quando você vai ao exterior a trabalho?

"Meu caderno de japonês. Estou no meio da aprendizagem do Hiragana* agora. Eu fico sempre tão feliz quando as fãs japonesas falam comigo em coreano. Elas não ficariam felizes também se eu falasse em japonês? Eu vou aprender e lembrar rápido, então por favor, esperem por mim!"

*Existem 3 tipos de alfabeto japonês: Hiragana, Katakana e Kanji. Hiragana é o mais básico."

Fonte:HatoBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.