sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista da ANAN - Eunhyuk


Eunhyuk, que sempre trabalhou no centro, com uma delicadeza e técnicas de dança avançadas que brota do esplendor de sua figura destaque no palco. Ele acordou para o seu sonho desde o terceiro ano da escola primária.

"Durante a escola, sempre que eu entrava em um evento escolar e dançava no palco, meus amigos sempre me elogiavam e diziam: "Que legal!" Eu não vou conseguir esquecer nunca o sentimento que eu tive quando eu ouvi os elogios e eu me determinei a ser um dançarino."

O single japonês que foi revelado recentemente, 'Oppa Oppa' o qual é uma colaboração com Donghae mostra uma dança disco dos anos 80 que nos trás a excitação máxima. 

"Eu conheço Donghae desde antes do debut, então nosso trabalho em equipe é perfeito. Como um Super Junior, nós vamos sempre mostrar nosso lado legal, e para essa sub-unit nós pensamos em mostrar para as fãs nossa aparência divertida. Eu fico muito feliz por ter sido capaz de lançar um CD no Japão. Quando nós dois temos uma atividade juntos, eu descubro um monte de coisas novas. Eu não percebi isso quando os membros dançam todos juntos, mas quando estamos só nós dois eu percebo que o Donghae tende a mudar e improvisar a coreografia com seu próprio estilo. É tão chato, eu pensei comigo mesmo: "Eu quero dançar com meu próprio estilo também!", mas é claro que um expert como eu vai precisar combinar as danças (risadas)"

Além de dançar, Eunhyuk afirma que ele é expert em dirigir. 

"Sério, eu sou muito bom em dirigir. Eu sinto como se eu tivesse o sentido do olfato para escolher as estradas (risadas). E eu ainda dirijo para o meu local de trabalho até hoje."

O ponto interessante é que uma menina pensa em um cara que cuida bem dela no assento do passageiro, volta-se para fazer uma ré e mostra o perfil.

"Sério? Recentemente o sistema de navegação para carros tem uma câmera de volta ligada ao carro, por isso não há necessidade de olhar para trás, enquanto a inversão. E eu nunca tive a chance de fazer isso... (lágrimas). Mas se as meninas acha que é romântico, vou precisar tentar isso ao menos uma vez."

Então, qual o tipo de garota que você daria uma carona?

"Alguém que goste de mim, todos elas. (♪) Ok, é uma mentira. Honestamente, eu não sei que tipo... Talvez uma garota que me envie cartas escritas à mão... Basicamente, a inocente."

Um segredo que você não contaria aos membros?

"Ano passado, eu pensei em escrever uma carta de agradecimento para cada um dos membros, e eu até comprei o papel para escrever. Mas uma vez que eu sentei na minha mesa , tudo parecia muito difícil e no fim, eu simplesmente desisti. Mas porque eu ainda pensei em fazer isso? Estranho."

O momento que você pensa em você como uma criança.

"Uma vez eu me senti tão emocionado quando Yesung me deu um DVD de anime da disney, e quando eu tive uma dieta não balanceada. Eu não posso comer cada fruto do mar, e eu não gosto de vegetais. Ao contrário, eu amo doces e balas, ou coisas que normalmente são amadas pelas crianças.

Fonte:HatoBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.