sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista da ANAN - Donghae

Donghae, que está flutuando com a atmosfera fascinante para o seu mais recente single 'Opera'.

"'Opera' é uma música legal, tanto para o coro ou o desempenho. Para mim, eu só levei 15 minutos para a gravação quando, geralmente, leva cerca de 30 minutos para uma canção. Não é ótimo? Ah, uma coisa engraçada que aconteceu durante a realização do PV de Opera. As calças de Leeteuk na verdade roubou a cena naquele momento. Mas desde que as calças e cuecas eram ambos de cor preta, não se destacam! Ahh que pena!"

Em um piscar de olhos, você parece muito legal, mas de acordo com Leeteuk: "Esse cara é tão solitário".

"A única coisa que me faz agradecer por estar em Super Junior é que, há sempre alguém ao meu lado para jogar. Eu sou do tipo que não consegue dormir sozinho à noite. Sempre que eu sinto que eu não vou conseguir dormir, eu vou para o quarto dos meninos eu convenço eles a brincar comigo. eu sou muito bom em fazer as pessoas não conseguiam dormir à noite (risos)."

Ocasionalmente, você senti o desejo de conhecer os membros. E às vezes enviam SMS também.

"Isso é problema meu (risos). Então eu preciso de uma namorada em breve. Meu tipo ideal é uma menina com cabelos longos, pele clara e olhos grandes ... Alguém mais baixo do que eu! E de alguém é claro que só me ame. Mas que seu sonho seja só meu. A realidade é a intuição importante. Será que ela não seja feliz por ser minha namorada? Porque eu amo surpresas e eventos em um relacionamento."

O seu jeito romântico é ideal para propor algo?

"Nós só fazemos isso uma vez na vida, sendo que a sua vida vai ser chata se fizermos isso de forma normal. Eu achei interessante propor no Youtube recentemente. Com a canção 'Can't Take My Eyes of You' como a música de fundo, o cara confessou a seu amor e disse: "Vamos casar" no interior do campus da escola, e eu pensei, 'Isso é que é legal!'. Eu também decidi propor publicamente na frente das pessoas. Ahh é difícil rejeitar? Claro que isso é a estratégia (risos)."

Diga-nos o seu sonho de infância!

"Eu desejava ser um jogador de esportes, assim eu joguei handebol durante um ano, mas eu me senti frustrado com a minha limitada capacidade. E para o jogador de futebol, eu odeio correr sem parar por 45 minutos, então eu desisti (risos) . Como eu pensei, fazer exercício com interesse seria o melhor!"

Há alguma coisa que você se senti arrependido com alguns membros?
"Eu tenho um poder na mão que posso quebrar as coisas apenas em tocar. Eu quebrei os dispositivos eletrônicos que eu pedi emprestado dos membros... Eu sei que sou ruim, mas eu realmente não sei o que devo fazer . Todo mundo, eu sou tão ... sorry!"

Fonte:HatoBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.