sexta-feira, 18 de maio de 2012

GAYOON ENTRA EM PROBLEMAS POR CAUSA DA SUA IDADE?




GaYoon se mostrou confiante em seu rosto sem maquiagem.
No episódio do dia 16 de Maio do ‘Weekly Idol’, as garotas do 4minute, que estão atualmente promovendo a musica “Volume Up”, apareceram como convidadas.
No programa, as integrantes do 4minute falaram sobre os rumores em torno do grupo em um segmento chamado “Exclusive Scoop Idol News!”. GaYoon falou sobre algumas situações diferentes que ela enfrentou por causa de sua idade.
Em uma história particular, GaYoon disse, “Quando eu conheci Lizzy do After School, eu a chamei de unnie (forma de tratamento para garotas mais velhas) porque ela era mais alta que eu. Por causa da altura, Lizzy também pensou que fosse mais velha que eu.
GaYoon mencionou isso porque ela não assiste muita TV, então há momentos em que ela se encontra com ídolos que não sabe a idade, o que a leva a chamá-las de unnie. Ela continuou: “Eu acho que aparento ser velha, mas quando eu tiro minha maquiagem, eu pareço mais jovem.
Fonte:4YouBrazil
Não retirar sem os devidos créditos.