sexta-feira, 20 de julho de 2012

Victoria (f(x)) explica por que chama Eunhyuk e Kyuhyun de Oppa.


No ‘Strong Heart’ do dia 17 de Julho, a f(x) Victoria explicou por que ela chama Eunhyuk e Kyuhyun de Oppa, já que eles tem a mesma idade ou menos. (‘Oppa’ é uma palavra coreana usada por garotas para chamar um homem mais velho que elas).

Primeiro, Eunhyuk começou esse assunto dizendo: “Victoria é minha amiga, mas ela insiste me chamar de oppa. Nasci em 1986 e Victoria nasceu no começo de 1987. Na contagem coreana, nós temos a mesma idade, mas ela continua me chamando de oppa.” (Na Coréia se você nasce até março você é considerado com a mesma idade de alguém que nasceu no ano anterior).

“Victoria também é amiga de BoA. De fato, ela até chama o Kyuhyun de oppa, mesmo ele sendo mais novo.” Eunhyuk disse assim que perguntou do por que ela faz isso.

Victoria respondeu: “Chamo a todos que debutaram antes de mim de oppa ou unni. Na verdade, costumo chamar os membros do Girls’ Generation de unni, também.”

Kyuhyun adicionou: “Ela sempre me chamou de oppa, então eu achava que ela era mais nova do que eu. Mas ela é uma noona. Depois que descobri, nossa relação ficou estranha. Mas ela me fez sentir-me confortável me chamando de oppa, agora voltamos a ser bons amigos.”

créditos : jewelsbrazil
Por favor não retirar sem os devidos créditos