domingo, 15 de julho de 2012

Trechos de entrevistas de Juniel falando sobre Yonghwa


Alguns trechos de entrevistas que Juniel deu falando sobre Yonghwa. 


Durante as gravações ele me ajudou muito, ele é como um irmão muito bom. Quando estavamos gravando "Fool", ele me guiou muito bem


"Antes de subir no palco, Yong Hwa oppa me disse 'Relaxe e faça o que você sempre fez. fique calma.' sou muito grata a ele."

"Eu consultei Jung Yong Hwa sunbaenim muitas vezes nos momentos de dificuldades antes da minha estréia. Ele me disse que, embora seja importante a criação de música popular,  eu não deveria perder a minha própria cor. As pessoas que ouviram as minhas próprias composições me disseram que sentem falta do apelo popular. Eu acho que é mais importante tentar que as pessoas gostem das minhas músicas do jeito que elas são."


créditos : Boicebrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos