domingo, 15 de julho de 2012

CNBLUE possui um grande trabalho em equipe


A popular banda CNBLUE recentemente mostrou o seu grande trabalho em equipe e sua estreita relação entre os membros
Jung Yonghwa fez uma aparição no episódio 13 de "A Gentleman’s Dignity" - estrelado por seu colega Lee Jonghyun - e sua aparição no drama como "Jung Yonghwa do CNBLUE" realmente fez notícia.
Mesmo antes do episódio ir ao ar, a aparição de  Yonghwa se tornou manchete em todos os noticiarios e sua cena foi um sucesso.
Yonghwa disse:  "Todos os membros do CNBLUE gostam de assistir “A Gentleman’s Dignity” juntos para ver Jonghyunie (Jonghyun), por isso é uma grande honra para mim poder participar do mesmo drama.”
Jonghyun acrescentou: "Durante o fim de semana todos os membros se reúnem para apoiar e assistir “A Gentleman’s Dignity” Ter Yonghwa Hyung como convidado especial realmente me fez feliz. Os membros acharam seu personagem e o episódio em que ele apareceu tão divertido de assistir.”
Além de Yonghwa,  o baixista Lee Jungshin fará uma aparição em  "My husband got a family" - estrelado pelo “irmãozinho da nação” Kang Minhyuk que atua como Cha Segwang – mostrando ainda mais como os membros são unidos.
Jungshin comentou: "Vou fazer minha primeira aparição em um drama. Fiquei realmente nervoso, mas foi muito significativo porque eu comecei a filmar com Minhyukie(Minhyuk), que recebeu um monte de amor pelo drama.”
Minhyuk então disse: “Eu realmente gostei de filmar com Jungshinie (Jungshin)”. O escritor criou um papel perfeito para ele.
CNBLUE sempre foi conhecido por seu grande trabalho em equipe. Assim, tendo as participações especiais  nos dramas realmente prova o apoio que eles dão uns aos outros.

créditos : Boicebrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos