sábado, 14 de julho de 2012

Park JiMin fala sobre sua nova rotina na JYP Entertainment


A mais nova aquisição da JYP Entertainment, Park JiMin, falou sobre sua rotina e o florescimento de sua beleza após o ‘K-Pop Star’.
No programa ‘One Night Entertainment’, da SBS, a cantora foi perguntada sobre como melhorou sua imagem após assinar com a agência, ela respondeu: “Antes eu estava apenas aprendendo a dançar e cantar, mas agora também me exercito e faço treinos vocais após a escola. Eu pratico dança algumas vezes e agora estou prestes a começar a aprender a tocar instrumentos”.
Sobre sua dieta, JiMin respondeu: “Estou de dieta. Atualmente estou comento peito de frango, brócolis e outros vegetais. Também estou me exercitando muito”.
Quando perguntada sobre as outras ex-participantes do ‘K-Pop Star’, ela declarou: “Eu falo mais comHaYi e AhYeonJiMin também disse que se comunica pela internet com outros ex-compeetidores
Sobre as SuPearls, grupo formado no programa de talentos, ela disse: “É com o coração partido que vamos competir após estrearmos como cantoras. Porém, espero que todas aproveitemos isto juntas”.

créditos : sarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos