sábado, 14 de julho de 2012

Ailee fala sobre sonhos, novo disco e faz cover de Beyoncé no ‘Sketchbook’


A cantora novata Ailee participou do episódio deste dia 13 de julho do programa ‘Yoo HeeYeol’s Sketchbook’, onde conversou muito e fez um cover da cantora americana Beyoncé.
Durante a conversa, Ailee declarou timidamente que a fama ainda não se tornou clara para ela, mas logo após isso, se transformou em uma artista profissional e confiante ao apresentar o cover de ‘Love On Top’, de Beyoncé. A cantora também compartilhou seu maior sonho, dizendo: “Quando eu conseguir mais dinheiro, irei construir uma escola na República Dominicana. Eu gostaria de cumprir minha promessa às crianças”.
Ailee está atualmente ocupada preparando seu novo álbum. Ao ser perguntada sobre que tipo de música quer criar, ela respondeu: “Eu gostaria de algo com um sentimento diferente de ‘Heaven’. Se um dia eu receber um prêmio no Grammy Awards, com certeza agradecerei ao Yoo HeeYeol’s Sketchbook”, prometeu.
Confira o cover!

créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos