quarta-feira, 18 de julho de 2012

LeeTeuk fala sobre programas de variedade e sobre a fama do Super Junior em ‘Star Life Theater’


Orgulho do Super Junior, líder Leeteuk revelou suas intenções para aparecer em programas de variedades.

No dia 18 de julho na transmissão KBS 2TV 'Life Star Theater ", Leeteuk revelou:" Porque nós começamos como uma "equipa de projecto", lembro-me de colocar minha vida na linha [de fazer bem] cada vez que eu fui em um episódio. "

Ele acrescentou: "Eu me tornei um membro fixo de um show  a primeira vez em 'Star Golden Bell'. Na época, eu pensei muito sobre como eu iria fazer as pessoas rirem semana após semana. Eu descaradamente tentei tantas coisas que às vezes meus superiores me dizia para parar, por favor. "

Como líder, ele é responsável confiável, Leeteuk comentou: "Eu, pessoalmente, queria me tornar mais famoso, mas eu sabia que era importante para a nossa equipe de se tornar mais popular e eu trabalhei para cumprir essa missão."

créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos