quarta-feira, 18 de julho de 2012

Apelido de Bada durante seu período de estagiário era ‘five album singer’.


A veterana cantora e ex-líder do top girl group S.E.S Bada compartilhou um pouco sobre sua experiência como estagiário na conferência de imprensa para KBS N do 'Idol Super Global', no dia 17.

Ela revelou: "Eu não falo sobre isso com frequência, mas quando eu estava na S.E.S, meu apelido era ‘five album singer’. . É uma confissão embaraçosa. Durante meus dias de estágio, eu não agia como uma cantora estreante. Porque eu estava interessado em musicais durante o ensino médio, eu tinha vergonha de estrear como um ídolo ", explicando a razão por trás seu apelido.

Bada também deu alguns conselhos para os competidores, dizendo: "Depois que eu estreei e eventualmente me tornei um artista solo, eu aprendi que, posso melhorar em mostrar o meu talento, eu tenho que ser humilde, a fim de continuar a viver como uma pessoa com princípios sólidos. Eu não sabia que na minha juventude, mas eu realmente me sinto assim agora. Embora eu não sou um superstar, eu era capaz de chegar onde estou hoje por causa do meu talento e experiência, e minha confiança tem que ser sempre seguido por modéstia. "

créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos