sábado, 9 de junho de 2012

BEAST, 4Minute, Jay Park e BTOB participam do EXPO 2012 Yeosu


Neste sábado, 09 de junho, artistas ídolos como BEAST4MinuteJay Park e BTOB deram inicio às apresentações de grupos ídolos no palco flutuante do ‘Big Wave Concert’ durante o evento realizado pela Expo 2012 Yeosu Korea, afim de promover o K-Pop para o resto do mundo.
O concerto co-organizado pela Organização do Turismo da Coréia, Comissão do Visit Korea Year e patrocinado pela EXPO 2012 Yeosu Coréia, ainda contará com a participação de diversos nomes da música, sendo um total de 7 dias de apresentações, começando nesse mês e se extendendo até agosto. 
O EXPO Yeosu é o segundo evento desta categoria a ser realizado na Coréia, sendo escolhido por vários meios canais internacionais como a CNN e a Lonely Planet como: “Um destino turístico que se deve visitar este ano”.
Um porta-voz da CJ E&M, companhia responsável pelo marketing da atração, revelou: “Nós decidimos por apresentações de populares artistas do K-Pop pois sentimos que eles possam satisfazer as expectativas dos participantes em um evento global“.
A Expo 2012 Yeosu Korea contará com a participação 24 agências das Nações Unidas e realizará exibições que ajudarão a aumentar o conhecimento público quanto às questões referentes à marinha costeira.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos