sábado, 9 de junho de 2012

HyunA revela um dia querer abrir sua vida amorosa ao público


No último episódio do programa da MNET ‘Beatles Code Season 2′, a cantora HyunA, integrante do grupo feminino 4Minute, expressa que um dia gostaria revelar seu relacionamento amoroso ao público, para não ter que namorar escondido.
HyunA se dirigiu para para o apresentador do programa ShinDong, integrante do grupo Super Junior, que está noivo de sua namorada Jung Nari desde o lançamento do álbum ‘BONAMANA‘, onde fez um pedido de casamento em seus agradecimentos do disco, e disse: “No futuro eu quero poder mostrar a minha relação ao publico como você fez.”
No entanto, a geração mais velha de ídolos femininos, Soy Shoo, ex-integrantes do S.E.S, não aprovaram a ideia. Soy comentou: “De jeito nenhum! Se você quer falar ao público sobre o seu relacionamento, faça-o no dia de seu casamento”.
HyunA não desistiu de seu desejo de anunciar publicamente seus relacionamentos futuros e comentou: “A imagem que o público vê em mim é muito dura. Eu me sinto que se tiver que manter a minha relação em segredo, isto só irá piorar”. Soy e Shoo tentaram convencê-la dizendo: “Não, você não pode ser pega em coisas desse tipo. Você vai se arrepender mais tarde“.
Soy, em especial, se mostrou inflexível. Ela usou suas amigas Shoo e Kan Mi Youn como exemplos e comentou: “Nós nunca abrimos o jogo sobre os nossos relacionamentos passados. Mesmo quando as pessoas e jornalistas nos perguntavam sobre eles, sempre negamos ou diziamos que não tinha o que ser comentado“.
ShinDong então perguntou: “Você está dizendo que alguns dos rumores anteriores sobre os relacionamentos que você teve são verdadeiros?” Soy respondeu: “Alguns eram verdadeiros e outros não.”
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos