quarta-feira, 9 de maio de 2012

'EXO-K' um "planeta assustador" irá se tornar uma grande estrela no mundo dos artistas




SM está lançando um novo grupo masculino depois do "SHINee" a 4 anos.

Todos os membros talentosos todos entraram no "caminho da música" na escola primária.


Quatro anos após o 'SHINee', a SM Entertainment, o berço dos grupos ídolos, só tem a falar sobre seu mais novo grupo masculino que vem chamando a atenção. Depois de fazerem uma promoção em grande escala, a SM poderia ter feito o grupo aparecer de uma vez, mas mostraram pouco a pouco durante 100 dias dando a entender que rookies enormes estavam chegando. Os 100 dias de espera valeram a pena.

Logo apareceu o interesse dos fãs de forma explosiva. Seu aparecimento foi bem recebido não só pela Coréia, mas por todo o mundo. O grupo EXO-K "chegou ao mundo" com seu álbum de estréia "MAMA" e estão se preparando para chegar ao topo.

"Com o 'EXO-M', que está promovendo na China, esse tempo foi necessário para mostrar o suficiente de nós doze quanto a encantos e desempenhos. Quando entramos na contagem regressiva dos 100 dias, nós nos preparamos pensando 'Não iremos decepcioná-los'."


EXO-K vem de "Exoplanet", que é um planeta fora do nosso sistema solar. Seu grupo gêmeo 'EXO-M' está se concentrando em promocionar na China com a versão chinesa da mesma música. Esse grupo peculiar está promocionando e como esperado deles, cada membro tem uma superpotência especial.

Kai tem um broche no peito que lhe permite teletransportar, D.O tem um anel que tem a força de uma fera, Chanyeol usa um anel que lhe dá o poder do fogo. Sehun tem um cinto com o poder do vento que sai dele, Suho tem o poder da água e Baekhyun tem a capacidade da luz.

"Se você assistir o MV da nossa canção título "MAMA", estamos mostrando os nossos superpoderes também. Pode parecer infantil no início, mas se você prestar atenção, é muito legal."

A canção título "MAMA" nos mostra a essência do SMP (SM Performance). É o equilíbrio de uma imponente orquestra com uma forte performance.

"A música fala sobre o mal da sociedade do século 21 que está presa em dispositivos digitais, como celulares e computador e não se comunica. Pedindo a um deus que chamamos de 'Mama', que é a Terra a mãe dos seres humanos, o que temos que fazer com esse mundo."


Seniors como 'SHINee', 'DBSK' e 'Super Junior' que estão liderando a onda Hallyu e a mania K-POP foram generosos em conselhos para os seus juniores.

"Mesmo que eles estivessem em uma turnê no exterior, Yunho sênior assistiu nossa primeira transmissão e imediatamente nos ligou. No viva-voz, ele apontou as áreas que cada um dos nossos membros precisava melhorar. Uma vez que as nossas promoções colidiram com as do SHINee eles nos deram muita ajuda também."

Todos eles começaram cedo a seguir o caminho de 'cantores', a partir do 6º ano do ensino fundamental. O menor período de treinamento foi um ano, mas Baekhyun aumentou sua diversidade musical participando de uma banda do colégio, o líder Suho tem o maior período de treinamento entre eles, ele treinou durante 7 anos onde poliu suas habilidades na SM. Quanto aos outros membros como Sehun e Kai, eles foram chamados por um olheiro quando estavam no 6º ano do ensino fundamental e entraram na SM no 2º ano do ensino médio.

"Depois de formar o grupo EXO, nós nos preparamos durante 1 ano. Por estar estreando esse ano, só de estar parado no mesmo palco que nossos senior nos sentimos muito bem. Queremos trabalhar duro para ganhar o prêmio de Revelação."

▶ Eu sou um tipo de ídolo...


▲ Suho

Ele é o líder do grupo. Entrou na SM em 2006 e foi trainee da empresa desde então. Suas especialidades são atuação e golfe. Ele quer tentar assumir o papel de um grande irmão atencioso ou um estudante universitário de bom coração.


▲ Baekhyun

Ele tem interesse em programas de variedades. É bem vivo e levanta os animos. Também tem habilidade em hapkido e pode ensinar a outras pessoas. Ele é vocal no grupo.


▲ Sehun

Ele começou a ter interesse em se tornar um cantor quando foi escalado por um olheiro na rua. Depois de receber seu treinamento, naturalmente teve interesse em atuar também. Ele tem treinamentos intensivos de dança e atuação.


▲ Kai

Ele dança variados estilos como ballet, jazz, hip-hop, popping e rocking. No começo queria ser dançarino, mas a partir do 6º ano do ensino fundamental, se interessou em ser cantor e começou a aprender danças relacionadas. Se ele tiver oportunidade, ele quer fazer um musical com todos os seis membros.


▲ D.O

Seu sobrenome é 'Do' por isso seu nome artístico se tornou D.O. Seu hobby é beatbox desde o ensino fundamental. Durante o seu 2º ano do ensino médio, ganhou um concurso de canto e entrou para a SM.


▲ Chanyeol

Ele pode tocar vários instrumentos como guitarra, bateria, baixo e djembe além de fazer rap e atuar. Gostava de ouvir música desde adolescente e começou a tocar bateria durante o 6º ano do ensino fundamental. Se ele tiver oportunidade, quer tentar promover como uma banda em uma unit.



Fonte:EXO-Control
Não retirar sem os devidos créditos.