sábado, 26 de maio de 2012

EXO-K em entrevista para a SBS E! 뉴스



"Eu tenho arrepios. O fato de que os fãs estão olhando para nós e que estamos no palco ... É um momento que eu não vou esquecer nunca. "

Eles relembraram este momento em que foram capazes de ficar na frente dos fãs através de seu primeiro showcase. Mesmo que passem por muito e sendo muito mais populares agora, eles nunca vão esquecê-lo e mantê-lo pra si mesmos, sempre que tiverem um momento difícil.

As estrelas cintilante do EXO-K Suho, Kai, D.O, Chanyeol, Sehun e Baekhyun subiu no palco com a música “MAMA” e suas asas. Os olhos dos seis meninos brilharam tanto quanto sua apresentação esplêndida te faz sorrir quando olha para eles. EXO-K abriu a porta e entrou com sorrisos tão brilhantes como o azul fresco de maio. Eles disseram que tem que aturar o cansaço de suas programações se acumulando, mas que estão muito feliz, pois eles estão fazendo o trabalho que gostam.

Baekhyun: "Eu não acho que isso é muito cansativo. Já que é o que eu sonhei desde que era jovem, sempre acho divertido, mesmo sendo cansativo. Porque é realmente o que eu quero fazer, eu acho que sempre me diverti enquanto praticava, mesmo antes de estrear. Estamos todos muito próximos uns dos outros de modo que tentamos receber com alegria as tarefas difíceis."



Eles tinham que estréiar depois de um longo período de treinamento e uma longa promoção de 100 dias. Nós estávamos curiosos sobre como se sentiram quando finalmente tiveram seu primeiro showcase em 31 de março.

D.O: "Eu tive arrepios. Eu pensei que eu tinha que trabalhar ainda mais para mostrar uma boa imagem. Quando finalmente cheguei a ficar no palco em que os fãs estavam olhando para mim ... Eu estava muito nervoso e também foi cansativo, mas no palco, nós estavamos tão felizes que sorríamos. As pessoas ao meu redor também me disseram, 'Você finalmente está estreando agora " e me parabenizaram muito."

A canção título do EXO é 'Mama'. A coreografia precisa que eles mostram no palco só pode nos fazer soltar exclamações admiradas "tão incrível!". Geralmente, quando cantores recebem uma música, eles têm um 'sentimento', então qual sentimento vocês tiveram quando ouviram “MAMA” pela primeira vez?

Sehun: "No começo eu pensei: 'Como é grandiosa". É realmente imponente e é muito legal, eu pensei que nós poderíamos mostrar o melhor de nosso desempenho. Eu também estava ainda mais orgulhoso po que a nossa geração iria sentir uma música SMP mais refrescante. "

Esses dias eles estão inundados com agendas lotadas, mas ainda assim perguntamos o que fazem durante seu tempo livre.

Kai: "Já faz mais de um ano desde que começamos a viver em dormitórios. É realmente como a minha casa, eu não o chamo "os dormitórios", mas "minha casa". Eu sou do tipo que gasta muito tempo com os outros membros "
Chanyeol:" Depois de ter a nossa estréia, fomos ao cinema juntos. Na verdade, nós somos o estilo de jogar muito bem até mesmo em casa. Uma vez que vivemos juntos em dormitórios somos capazes de discutir muito e passar tempo jogando também, você nem sabe o quanto é divertido. Se iniciarem um jogo, nossos olhares imediatamente mudam.(risos) Nós todos gostamos de esportes, mas quando eu estou no mesmo time com o Kai, nós ganhamos na maioria das vezes. Eu acho que Kai é muito sortudo."



EXO-K não escondeu a sua amizade com o EXO-M, que estão se promovendo separadamente agora, mas treinaram juntos.

Suho: "A sentimos a sala de prática vazia. Quando estamos praticando juntos, a empresa é toda barulhenta, mas ... Eu sinto falta dos outros membros. Nós perguntamos a cada um sobre o outro ao enviar mensagens de vídeo em aniversários".

Depois de um logo período de trinamento, os membros do EXO-K também merecem estar no palco. Quanto ao líder Suho, ele passou até 7 anos como treinee.

Suho: "Claro que houve momentos difíceis, mas já que era da música que eu gostava e era um período para alcançar o meu sonho, eu acho que foi divertido e alegre. Certa vez, me machuquei enquanto dançava muito, no entanto fiquei com os membros e eu não trocaria esse tempo, passei a praticar contra qualquer coisa. Esse tempo se tornou a minha carne e sangue. Agora eu começo a ouvir gritos dos fãs no palco, mas acho que estou ainda mais forte ao ficar nervoso ouvindo aquele som."
Kai:" Eu também passei cerca de 5 anos como treinee. No início, quando me tornei treinee, eu era frio e não conseguia falar bem, era difícil de se adaptar também, mas mesmo sem perceber me adaptei e descobri como lidar melhor com esta vida de trainee. "

”Mesmo eu sendo seu hyung, ele é muito sexy."

Estávamos um pouco preocupados, uma vez que poderiam ter nos dado respostas curtas, devido à timidez dos rookies únicos, mas os membros do EXO-K Suho, Kai, DO, Chanyeol, Sehun e Baekhyun ofuscaram a preocupação e compartilharam suas histórias com alegria.
EXO-K tem um monte de interesses em diversas áreas, tais como variedades, dramas, e não apenas apresentações, eles disseram que se tivessem a oportunidade no futuro, gostariam de tentar várias experiências.

Baekhyun: "Eu quero tentar de tudo. Claro, agora estou focando no palco, mas eu quero tentar e desafiar várias experiências como a variedades, dramas, musicais. "

Não faz muito tempo que EXO-K fez sua estréia, mas eles tiveram oportunidades de fazer grandes shows, como o "Dream Concert" e "SMTOWN Live Concert", realizada nos EUA.

Suho: "O 'Dream Concert" foi uma fase que eu realmente queria estar de pé, e eu assisti 'SMTOWN Live Concert " antes de estrear. Lembro de me perguntar ‘Quando é que vamos estar no palco?'. Mas, pensando que eu vou ficar de pé no mesmo palco com os seniors que eu respeito muito me deixa muito feliz e honrado. "



Parece que os membros pensam diferente quanto as qualidade uns dos outros. Eles acham essas qualidades tão encantadoras que queriam roubá-las para si. Mesmo durante o ‘Praising Time’ onde eles se sentiram envergonhados, os membros foram muito faladores, e todos eles “ Há muitas coisas”.

O que Chanyeol pensa sobre D.O?
“D.O é muito doméstico. No dormitório, ele cuida dos membros economicamente e cozinha bem para nós também. Ele émuito bonito, mas ele é profundo. Ele também é bem organizado e quando cometemos um erro ele que cuida de tudo, um por um. Mesmo para as coisas triviais que ele poderia deixar de lado, ele cuida bem dela, ele é a governanta.”

O que D.O pensa sobre Kai?
“Apesar de ser meu dongsaeng, eu o vejo assim, muito legal e sexy. Do ponto em que eu me apaixonei por ele enquanto assistia sua performance no palco. Seu jogo de expressões é realmente diferente do rookie usual. Mesmo quando eu pergunto a ele uma parte que eu não sei durante a prática de dança, ele me ensina com muito cuidado, sem se sentir incomodado."

O que Kai pensa sobre Baekhyun?
“ Eu acho que ele tem dois encantos opostos em sua aparência. No palco, ele é cheio de carisma e quando ele está fora do palco ele é realmente meigo e divertido, ele se torna um energizador. Eu sou grato por ele ser um hyung, sempre me deixou bem agradável. "

O que Baekhyun pensa sobre Suho?
"Ao pensar no líder, você poderia pensar que ele tem uma idéia sobre os membros e nos pune severamente (?), Mas Suho hyung é realmente aquele que tem o " carisma calmo ". Ele é um hyung legal que resolve as coisas com calma, ele também nos compra um monte de comida gostosa, ele pergunta para os membros, um por um, se algo está acontecendo, ele nos dá conselhos para os nossos problemas também. Ele é exemplar em todos os lados. E ele se mistura muito bem mel-água! "

O que Suho pensa sobre Sehun?
"Ele é muito bonito e seus olhos são vívidos. Sua pele branco-leitosa é muito bonita também. Ele é muito tímido, mas também é maknae malicioso e muito bonito. Além disso, ele é bom para coletar informações como o volume das vendas dos CDs, é um membro que deve ter esse tipo de coisas. "

O que Sehun pensa sobre Chanyeol?
"Ele é o vírus feliz que trará sempre o bom humor e fazer rir mesmo sem conhecê-lo, apenas por estar ao seu lado. Ele é muito alegre e vivaz, ele ri muito. Também porque ele tem uma altura atraente, ele é muito legal. Sua voz rouca é encantadora. "

Antes de entrar no palco, os membros EXO-K abraçam uns aos outros. E eles dizem 'vamos amar’. Porque eles têm uns aos outros para mantê-los e apoiá-los. Assim, EXO-K pode sonhar ainda mais. O EXO-K só está dando seus primeiros passos, esses belos e jovens rapazes vão fazer o amanhã, e nossos corações já estão vibrando para saber com que tipo de luz vão brilhar.

Suho: "Antes de entrar no palco, nós gritamos 'EXO Vamos amar!'. Eu sugeri o, "vamos amar". Inclui os nossos membros e todos os nossos fãs, isso significa que vamos apreciar a música que fazemos e tudo!. Divirta-se com a gente! "

créditos : exo-control
Por favor não retirar sem os devidos créditos