sábado, 26 de maio de 2012

A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon



A atriz Kim Sun Ah revelou sua estreita relação com o "representante visual" do Super Junior, Choi Siwon.
Kim Sun Ah compartilhou uma foto com Siwon via Facebook em 26 de maio e publicou:

"'Jack of All Trades' Super bonito, Choi Siwon. Show do Super Junior, vai ser realizado hoje e amanhã! Eu fui convidada tantas vezes, mas eu não posso ir! Ah! Eu quero ir! (Horários de Drama são tão apertado.) Sorry Sorry ...! Querida City Hall ...! Acabei de me lembrar novamente. ^^ O momento em que teve um encontro de fãs de Taiwan e de show. Além disso, quando todos os fãs dançaram juntos. Só lembrava. Esta foto foi tirada cerca de 4 anos atrás? Hehe. O tempo voa com certeza. De qualquer forma, Siwon trabalha duro em tudo! Fighting!
PS: Por amor de todos, eu encerrei a conferência de imprensa para 'I Do I Do' muito bem! Eu acho que há um monte de fotos enviadas. Quando foram publicadas? (Como esperado, Ms Koalas são tão rápidos em tudo.) Por enquanto, eu agradeço profundamente em meu coração! Eu estou a esfregar os olhos durante as filmagens! Resumidamente vim para cumprimentar vocês."


No passado, a atriz Kim Sun Ah já dividiu muitas fotografias com muitos artistas K pop, incluindo Rain de TVXQ, e JYJ. Parece que ela é uma noona favorita entre muitos ídolos.
Fãs, comentaram: "Vocês dois estam ótimos", "Tão bonita" e "Eu vou assistir o seu drama!"

créditos : hatobrazil
Por favor não retirar sem os devidos créditos