quarta-feira, 9 de maio de 2012

EXO-K, Chanyeol: "Não importa o quão difícil seja, eu sorrio como um idiota"


Chanyeol do EXO-K, seu nome completo é Park Chanyeol, ele nasceu em 27 de novembro de 1992, seu tipo de sangue é A, ele tem 19 anos, tornou-se trainee em 2008, através do sistema de 'casting' da SM. Suas especialidades são tocar instrumentos como guitarra, bateria, baixo e djembe, fazer rap e atuação.

Vamos agora revelar o jogo de 'Perguntas & Respostas' que Chanyeol fez do começo ao fim com um rosto brilhante sem nenhuma ruga, ele respondeu a todas as perguntas com entusiasmo.




- Como se pronuncia "Chanyeol" 
▲ (Chanyeol pediu aos membros "me chamem uma vez", quando ele se virou pediu para cada um dos membros chamarem seu nome) Isso é um pouco ambíguo, porque minha mãe me chama de 'Chan-nyeol' enquanto minha irmã mais velha me chama de "Cha-nyeol'. Você pode pronunciá-lo em ambos os sentidos, mas eu acho que me chamando de 'Chan-nyeol' é melhor.

- Você parece estar sempre radiante. 
▲ Eu costumo reagir a tudo com um sorriso sem sentir raiva. Não importa como algo pode ser difícil e duro, vou ser sempre positivo e sorrir como um bobo... (Baekhyun ao lado dele o chamou idiota)

- Ouvimos dizer que os fãs lhe deram o apelido de "Dentes Ricos". 
▲ eu soube disso também. Quando eu deixei uma mensagem na página inicial do EXO-K, eu escrevi 'Dentes Ricos'* também. Eu fiz algumas pesquisas e descobri que 'Ippal' é usado para animais.

- Quando você começou a ser tão alto? 
▲ eu parei de crescer a 2 anos. Acho que foi durante o meu 3º ano do ensino médio quando parei em 185 centímetros. Eu não era alto na minha adolescência, eu só comecei a ser alto durante o meu 3º ano do ensino médio. Durante o 1ª e 2º ano do ensino médio eu era pequeno.

- Você apareceu em um MV do SNSD, da versão japonesa para 'Tell Me Your Wish' e agora em "Twinkle" do Tatiseo, sua atuação é muito boa!
▲ Obrigado. Eu estou fazendo o meu melhor para poder me desafiar na atuação mais tarde.

- Um músico que você admira?
▲ Existem dois cantores internacionais que eu admiro, o cantor e compositor Jason Mraz e o Eminem.

- Existe alguma coisa que você queira dizer?
▲ (Chanyeol pensou por um momento, enquanto fazia: "Hum...") Diga aos meus fãs que os amo, por favor.

Fonte:EXO-Control
Não retirar sem os devidos créditos.