quarta-feira, 25 de abril de 2012

Taemin do SHINee discute se vestir como uma garota 'Hello'


No episódio de 23 de abril de KBS 'Hello, Taemin revelou as consequências, assim como suas impressões pessoais sobre o cross-dressing.

Taemin revelou: "Eu acho que me vesti como uma garota muitas vezes estes dias. Eu não vou mostrar, mas quando eu olho no espelho depois de vestir-se, eu realmente pareço ser uma garota. "

MC Lee Young Ja, em seguida, perguntou-lhe: "Então por que você não quer se vestir como uma garota de mais?" Onew humor, comentou: "Eu acho que ele fica confuso 
sobre sua identidade de gênero", recebendo risadas dos anfitriões e do público.

Taemin também acrescentou: "Na verdade, eu tive recentemente algumas extensões para o conceito do álbum. Eu não podia ir ao banheiro porque estava com medo das 
pessoas confundirem-me com uma menina desde que eu tinha cabelo comprido. "

créditos: AllKpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos