sábado, 31 de março de 2012

Eunjung revela situação por trás de seu cote de cabelo chocante





No outro dia, Eunjung do T-ara postou em seu twitter uma foto de seu novo estilo de cabelo  chocante, causando muito burburinho entre os fãs.
Em 31 de março, Eunjung twittou algumas fotos e escreveu: "Minha franja horrível! Você ficou bem surpreso? Sinto muito. Foi uma peruca para um comercial para a Daewoo Securities ... Aqui está uma imagem após a filmagem de comercial. Meu cabelo do jeito que você se lembrar dele. Daewoo Securities TV-CM tem um monte de episódios engraçados. Olhe para a frente. "
Depois de perceber que a foto anterior de Eunjung tinha sido com uma peruca, os fãs expressaram seus suspiros de alívio. Eles também foram atordoado pela beleza e elegância de Eunjung em um simples vestido preto ainda lisonjeiro.
Fãs comentaram: "Ufa! Eu estava tão surpreso!", "Eu sabia que era uma peruca", e "Eu estou ansioso para a comercial".


Fonte: Allkpop
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos