sábado, 31 de março de 2012

Nichkhun do 2PM ganha prêmio de pessoa mais influente da Tailândia





Hottests pode colocar suas mãos em comemoração, porque Nichkhun do 2PM ganhou o prêmio de "pessoa mais influente da Tailândia"!
Apesar de aceitar o prêmio, Nichkhun declarou: "Eu sou apenas uma criança que dá sempre o meu esforço total para aqueles que eu amo. Isto é para as pessoas que me amam, para todos os meus fãs, e para o povo tailandês para fazê-los orgulhosos. Este prêmio me dá motivação tanto para continuar a trabalhar duro com orgulho. Desejo boa saúde a todos e obrigado."
Pouco tempo depois, ele escreveu em seu twitter pessoal: "Obrigado a todos por seu apoio moral esse prêmio significa muito para mim. Eu também gostaria de dar graças a @Woodytalk. Mais uma vez, obrigado a todos vocês que vieram para a cerimônia de premiação hoje. Obrigado HOTTEST! ♥ "



Fonte: Allkpop
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos