quinta-feira, 26 de abril de 2012

Secret revela que fará comeback em Junho e comenta sobre o jogo “Blade & Soul”


Para celebrar sua parceria com a NC soft , o novo jogo “Blade & Soul“, as senhoras do Secret realizaram suas canções de sucesso e se sentaram para uma entrevista, onde se discutiu a produção de seus personagens no jogo e planos para o comeback de Junho.
As meninas estiveram na festa de comemoração do jogo com 300 outros jogadores para conferir informações exclusivas sobre o lançamento deste novo jogo da NC Soft.
Hyosung comentou: “Foi uma experiência única e divertida. No palco, os nossos personagens do jogos dançaram na tela que estava atrás de nós, por isso foi muito divertido.”
As meninas subiram ao palco com as roupas de seus personagens para executar suas faixas de sucesso como “Love Is Move” e  ”Shy Boy“, fazendo com que a platéia aplaudi-se.
Jieun comentou: “Eu pode aprender muito sobre este jogo com essa oportunidade. Os personagens são ótimos e bonitos, e eu estou sempre recomendando todos a minha volta para experimentar este jogo. Vou jogar muito no meu tempo livre. ”
Hyosung continuou: “Foi uma honra ser convidada para um evento como esse. Como personagens do jogo, nós seremos parte do jogo também. Logo depois, ela disse: Estes dias, todos nós estamos trabalhando duro em nosso próximo álbum. Vejo vocês em junho!”
Podemos concluir que, o evento foi um sucesso, as meninas adoraram estar presentes, e que em breve Secret estará de volta para a felicidade de todos os Secret Time.
créditos:secretbr
Por favor não retirar sem os devidos créditos