quarta-feira, 11 de abril de 2012

Revelado o significado do clipe de ‘Volume Up’, do 4Minute

O grupo feminino 4Minute revelou que a cobra que aparece no clipe de ‘Volume Up’ representa os comentários maldosos dos internautas.
Uma fonte da Cube Entertainment, companhia do 4Minute, esclareceu: “A música ‘Volume Up’ fala sobre como os grupos femininos enfrentam uma série de críticas e comentários maldosos online. Os elementos aterrorizantes como a cobra e a caveira que envolvem as integrantes representam que as garotas, apesar de serem alvos de críticas, trabalharão ambiciosamente para conquistar o sucesso.
A canção expressa as preocupações dos grupos femininos através de sua letra sincera: “Você, que no início não conseguia tirar os olhos de mim, agora facilmente fala mal de mim pelas costas, estou enlouquecendo, agora eles dizem que estou acabada, agora não existe lugar para mim.
Com a transformação do 4Minute em vampiras sensuais e suas imagens prévias fortes, os fãs têm expectativas elevadas para o retorno das apresentações sexy do grupo. O quinteto retornará amanhã, dia 12 de abril, no programa ‘M!Countdown’ da Mnet.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.