quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jun Jin (ShinHwa) esclarece que não está envolvido no escândalo do CEO da Open World

O cantor Jun Jin, integrante do ShinHwa, é um dos artistas da Open World Entertainment, cujo presidente está envolvido em um escândalo.
Nesta quarta-feira, 11 de abril, através de um representante da ShinHwa CompanyJun Jin deixou claro que não tem relação alguma com o desenrolar do caso: “Este é um problema que envolve o CEO da agência de Jun Jin. A Open World Entertainment não tem relação com oShinHwa. Isto não afeta Jun Jin de forma alguma e o ShinHwa não enfrentará nenhum problema por causa desta situação.”
Investigadores conversaram com trainees e artistas da Open World Entertainment para reunir detalhes, mas Jun Jin foi dispensado do interrogatório por não ter ligações com a situação. O representante daShinHwa Company acrescentou: “Nós estamos extremamentes desconcertados por terem envolvido o nome de Jun Jin nos artigos como se ele estivesse ligado à situação. Se algum questionamento tiver que ser feito no futuro, nós o aceitaremos abertamente.”
Por enquanto, não há mudanças na agenda e nas atividades do ShinHwa. “ShinHwa se reuniu pela primeira vez após quatro anos. Os integrantes estão mais determinados desta vez do que jamais estiveram. Eles estão perplexos com as notícias inesperadas, mas não vão se abalar com isto. Eles vão trabalhar muito como sempre por seus fãs.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos