sábado, 21 de abril de 2012

LeeTeuk impressiona com a sua pele impecável



LeeTeuk atraiu a atenção de fãs e internautas devido a sua confiança sobre sua pele impecável.
Em 21 de abril, ele postou a foto acima em seu Twitter com o comentário: “Sem maquiagem ..! Rosto nu! É absolutamente real … 100%. Eu nunca uso creme BB ..! Porque o meu rosto é muito oleoso .. hehe. Eu não sei sobre o meu rosto, mas eu tenho que admitir que minha pele parece boa. Hehe. Ao invés de um ‘cara bonito, com a pele ótima’, eu sou apenas um ‘cara com uma pele incrível’ ^ ^ “.
LeeTeuk não se equivocou ao dizer que sua pele é perfeita. Mesmo sem qualquer maquiagem, o rosto do líder do Super Junior não mostra sinais de rugas.
Fãs concordaram com o seu auto-elogio comentando: “Você é muito bonito sem maquiagem”, “Pele de bebê bonita”, e “Eu tenho vergonha de dizer que sou uma mulher”.

Fonte: SUJUBr

Favor não retirar do Kpoppers Brazil sem os devidos créditos.