sábado, 21 de abril de 2012

HYUNA ESTÁ NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA SUREFIT



Kim HyunA participou de um ensaio fotográfico para a revista “SUREFit”.
No dia 19 de abril, um componente da equipe que estava fotografando HyunA disse: “Cada movimento que ela faz com seus longos e finos braços e pernas retratam de forma única, a sua sensualidade.”
Quando perguntada sobre seus quadris flexíveis e pernas tonificados, HyunA respondeu: “Desde que eu era jovem, eu gostava de dançar e passear com meu pai todos os dias. Manter bons hábitos de exercício é o segredo. Eu posso sentir minha energia se drenando drasticamente se não fizer algum exercício, então eu ando com frequência e até mesmo quando os ensaios do 4Minute terminam às 6 horas da manhã, as meninas e eu vamos todas para a academia mais próxima que esteja aberta.”
Fonte: 4youBrazil
Favor não retirar do Kpoppers Brazil sem os devidos créditos.