domingo, 22 de abril de 2012

Lee MinHyuk (Btob) mostra admiração por WooHyun (Infinite)

Durante uma recente entrevista, Lee MinHyuk, integrante do grupo masculino Btob, foi questionado qual dos seu veteranos ele gostava e respondeu: “Honestamente, eu gosto do Infinite e, entre seus integrantes, eu acho WooHyun realmente bonito”.
Então ele disse ao repórter: “Na verdade, antes de estrear as pessoas costumavam me dizer que eu pareço com veteranos como WooHyun do ‘Pasta’GongChan do ‘B1A4’Yoon SiYoon e Lee SeungGi, mas após estrear eu costumo ouvir que pareço com o WooHyun do Infinite e DongWoon do Beast. Eu estou realmente honrado por ouvir que pareço com pessoas bonitas. Isso realmente me faz pensar que eu fiquei bonito”.
Após isso o repórter perguntou: “Quem é WooHyun para você?”, em que MinHyuk respondeu: “Eu o admiro? Alguém que é realmente um homem charmoso? Eu também quero ser tão charmoso quanto ele, para possuir o coração das mulheres. Seu olhar é nítido, mas muito sexy. Eu não acho que meus olhos sejam assim”.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.