segunda-feira, 23 de abril de 2012

HyoLyn revela: "Eu estava pulando para cobrir a minha baixa estatura"

HyoLyn está recebendo muita atenção após realizar uma performance com os pés descalços.

No dia 17 de abril episódio da 'Strong Heart' da SBS, o MC Shin Dong Yeop pediu para HyoLyn: "Alguma vez você já cometeu um erro no palco?" Ela disse: "Nós tivemos que comparecer a um evento para executar a canção "So Cool". Eu estava tão animada para ver pessoas que beneficiam o nosso desempenho. Mas de repente o meu corpo se inclinou para um lado."

Ela acrescentou: "O motivo foi o salto de meu sapato estava completamente quebrado. Então eu decidi tirar meus sapatos e comecei a pular para esconder a minha baixa estatura ao dançar porque eu sou a menor entre os membros do nosso grupo."

As pessoas que ouviram a história respondeu: "Ela é bonitinha", "Eu acho que o problema está dançando de salto alto", "HyoLyn parece cada vez mais atraentes conforme o tempo passa."
Fonte: SistarBr
Não retirar sem os devidos créditos.