quinta-feira, 5 de abril de 2012

KwangHee (ZE:A) admite com orgulho ter feito plásticas no rosto

KwangHee, integrante do grupo masculino ZE:A, admitiu ter passado por uma extensa cirurgia plástica e disse que faria novamente, mas a fama o impede.
No episódio de ’1 vs. 100′ que foi ao ar na terça-feira, 3 de abril, o cantor de 23 anos declarou: “Basicamente, tudo no meu rosto foi retocado. Eu fiz plástica no nariz, na testa e no meu nariz também. Achava que meus olhos precisavam ser mais sutis em relação às outras áreas. Não seria exagerado se meus olhos parecessem muito grandes? Eu sou um homem que sabe moderar.”
De forma sincera, KwangHee falou sobre este tabu que muitas celebridades simplesmente tentam evitar comentar. Quando questionado se quer retocar seu rosto no futuro, ele disse que simplesmente não poderia: “É claro que eu posso pensar em áreas que precisam. Mas primeiramente, eu não tenho tempo. E em segundo lugar, todos perceberiam. Está na hora de parar com cirurgias.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.