segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dara (2NE1) revela seus hábitos alimentares


A integrante do quarteto feminino 2NE1Dara, revelou recentemente seus hábitos alimentares durante uma entrevista para a YG Entertainment.
Dara declarou: “Eu não como sem arroz. Sempre que eu vou para o exterior, levo arroz empacotado e pimenta vermelha. Eu não como pão ou ramen como substituição de uma refeição. Apenas o arroz“.
A líder e colega de grupo CL comentou: “Dara Unni (‘irmã mais velha’ para as garotas) sempre se lembra de levar arroz empacotado, mesmo para o Japão, que está perto [da Coreia]. É por isso que sua bagagem para o exterior é sempre cheia de arroz“, ao que Dara respondeu: “Quando eu viajo bastante, muitas vezes eu não consigo obter uma boa refeição. É difícil durante esses momentos“.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos