sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tei nega rumores sobre sua orientação sexual

O cantor Tei negou boatos de que seria homossexual.
Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, Tei foi convidado do programa ‘Live – Today Morning’ e deu fim aos rumores sobre sua orientação sexual. Ele declarou: “Eu não bebo nem fumo, e saí com meus amigos para beber café e ir ao cinema por muitos anos. Acho que é por isso que os rumores começaram. Eu definitivamente não sou gay.”
A franqueza de Tei sobre suas amizades com outros artistas também alimentaram estes boatos. Havia suspeitas de que ele estaria namorando o cantor Na YoonKwonTei explicou: “Eu marquei uma viagem para a Tailândia com meus amigos, mas Na YoonKwon foi o único que pôde ajustar sua agenda e então fomos juntos. Já fui alvo de muitos rumores sobre ser gay e depois de viajar com um cara, eles explodiram em um escândalo amoroso“. Ele aliviou o clima dizendo: “‘Sou louco por garotas!” – fazendo todos rirem.
O cantor confirmou outro rumor. Em relação a cirurgias plásticas, Tei admitiu: “Eu fiz um pequeno procedimento, mas só isso.

Créditos : SarangInGayo

Favor não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário