sábado, 18 de fevereiro de 2012

Se7en compara Yang HyunSuk a J.Y. Park

O cantor Se7en, que recentemente fez seu retorno com a música ‘When I Can’t Sing’ comparou o presidente da YG EntertainmentYang HyunSuk, com o presidente da JYP EntertainmentJ.Y. Park.
Nessa sexta-feira, 17 de fevereiro, durante a transmissão do programa da SBS Power FM ‘Choi HwaJung’s Power Time’, o astro honestamente falou sobre como é promover na Coréia do Sul após um longo hiato e sobre as coisas que aconteceram após seu retorno.
Em relação à garantir a 1ª vitória em um rank sul-coreano com sua música ‘When I Can’t Sing’, escrita por J.Y. Park, ele disse: “Eu tive uma boa sensação quando eu ouvi a música pela primeira vez. Eu queria uma música com a qual eu poderia estar alto e orgulhoso na frente dos meus fãs, já que eu estava fazendo um retorno depois de tanto tempo, e foi isso. Eu sabia que ela faria sucesso”.
A DJ Choi HwaJung então perguntou: “Entre Yang HyunSuk e J.Y. Park, com quem você gostaria de tomar uma bebida?” O astro então respondeu: “Eu gostaria de tomar uma bebida com os dois. Para ser honesto, Yang HyunSuk é meu chefe, e, como vejo ele o tempo todo, eu me sinto completamente confortável bebendo sozinho com ele. Mas acho que com J.Y. Park seria estranho tomar uma bebida a sós”.
“É por que ele é um artista veterano?” A DJ perguntou novamente, e o ídolo da onda Hallyu comentou:“Não só porque ele é um artista veterano, ele também é o presidente de uma companhia diferente. E nesse ambiente, Yang HyunSuk é muito divertido, enquanto J.Y. Park é realmente efetivo e sério”.
Se7en também comentou no programa que os grupos femininos SNSD e Miss A chamaram sua atenção.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário