sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jessica (SNSD) fala sobre seu primeiro trabalho como atriz

Jessica (SNSD) está no momento atuando no drama ‘Wild Romance’, da KBS 2TV. Apesar de já ter participado de um musical, esta é a primeira vez que a cantora trabalha como atriz. Ela falou em entrevista sobre esta nova experiência.
Jessica que participou da entrevista era uma pessoa nervosa, mas com muita força de vontade. Quando se falou sobre novos desafios, ela declarou: “Estou me divertindo com o trabalho. Gostaria que tivesse mais tempo, então estou triste. É verdade que minha aparição foi decidida às pressas. Eu não tive muito tempo para me preparar por causa das atividades internacionais do SNSD e me sinto um pouco triste por não ter tido como focar exclusivamente no drama, mas estou feliz por ter feito algo de novo”.
SNSD atualmente não está só ativo na Coreia do Sul, mas em toda a Ásia, Estados Unidos e na Europa. O conflito de agendas chegou a tanto, que em uma situação, Jessica teve que voltar à Coreia do Sul sozinha, antes das outras integrantes, para comparecer às gravações. A cantora, que normalmente gosta de dormir muito, teve que atuar várias vezes tendo dormido muito pouco. Jessicadisse: “Eu não conseguia dormir por muito tempo, fiquei preocupada, pois poderia aparecer com a fisionomia cansada no drama. É verdade que eu estava exausta (risos), mas eu aprendi muito”.
Em várias cenas, Jessica teve que chorar, o que é difícil para quem está atuando pela primeira vez. Ela comentou: “As cenas emocionais foram as mais divertidas para mim, eu gosto de focar minha mente em uma emoção”.
Recentemente, a personagem da cantora foi rejeitada pelo personagem principal do drama, vivido porLee DongWook. Quando perguntada como foi a rejeição, ela brincou: “Eu nunca fui tão rejeitada assim na minha vida real (risos). Quando eu estava concentrada nas minhas emoções atuando, isso machucou meu orgulho”.
Ela também falou sobre sua cena de beijo com Lee DongWook, que chamou bastante atenção quando foi ao ar. A cantora lembrou: “Eu já atuei em uma cena de beijo antes, mas naquela vez foi falso, então eu estava muito nervosa para fazer essa. Antes de começarmos a filmar me disseram que eu teria uma cena de beijo e eu fiquei nervosa, mas filmamos a cena confortavelmente, deixandoLee DongWook guiar”.
Quando perguntada se houve algum erro de gravação, Jessica respondeu: “Sim, mas foram menos do que eu imaginava. Mas também houve muitas cenas cortadas, então tivemos que gravar bastante”.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário