terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JunSu (JYJ) fala sobre sua carreira em musicais


Kim JunSu, integrante do trio JYJestrelará seu terceiro musical.
Diferente dos colegas Park YooChun e Kim JaeJoong que decidiram estrelar dramas, JunSu escolheu fazer musicais e justificou: “Existe um encanto em musicais que é diferente dos shows.” Ele também gostou do desafio de expressar a arte da atuação através da música.
Este também é um gênero que ele conheceu durante o período mais difícil da sua vida, depois dedeixar o grupo TVXQ.
O cantor, cujo primeiro musical foi ‘Mozart’ em 2010, chegou mais longe do que esperavam. Os ingressos para os musicais se esgotaram por causa da sua participação e ele parecia canalizar sua ansiedade e reprimir os sentimentos em relação à sua antiga agência naquele musical, e sua atuação era muito mais natural e intensa.
‘Mozart’ foi um projeto que eu aceitei fazer durante o período mais difícil da minha vida e, por causa disso, é algo que eu nunca esquecerei enquanto viver“, ele disse.
Ele não precisou pensar duas vezes sobre começar em seu atual musical, projeto de Sylvester Levay – compositor por trás da música genial de ‘Mozart’, o musical ao qual JunSu é tão apegado.
Seu novo projeto é ‘Elisabeth’, um musical tão emocionante e surpreendente quanto ‘Mozart’.
‘Elisabeth’ é um musical sobre a Rainha Elisabeth que vem de uma família nobre de Hasburg, e JunSuinterpreta o papel do ‘embaixador da morte’ Tod. Ao se casar com o imperador austríaco Franz JosephElisabeth contínuamente enfrentou discórdias e tensões com sua sogra. Sua vontade própria e liberdade foram ameaçadas e Tod, que percebeu isto, tenta apresentá-la a um mundo onde ela pode experimentar a verdadeira e perfeita paz juntamente com liberdade.
Deve ter sido difícil para JunSu atuar neste musical já que ele não tem um personagem real, concreto para se basear. Mas ele destacou que isto fez que ele se expressasse mais facilmente.
Eu não achava que o personagem combinava com minhas experiências passadas e com meu estilo. Também era um pouco intimidador no começo por causa do fato de eu retratar a morte. MasSylvester Levay me disse que, por eu interpretar um papel transcendental no musical, poderia agir como eu mesmo.
Apesar de atuar neste espetáculo com grandes nomes da indústria como Song ChangEui e Ryu JungHanJunSu se destaca com sua juventude e usa suas experiências como dançarino no musical. O papel da ‘Morte’ na atração tem a liberdade de assumir diferentes personalidades de acordo com o ator que o interpreta e JunSu está determinado a tirar proveito disto. Ele dançará mais do que os outros, e usará isso como oportunidade para mostrar aos fãs um novo lado seu.


E apesar de estar em seu terceiro musical, ele ainda se sente inseguro. Ele tem medo de cometer erros e teme que ele incomode os outros profissonais que estão com ele no palco.
Acho que estou chegando perto de me tornar um ator de verdadeEu quero mostrar às pessoas que eu posso fazer mais além de vender ingressos. É algo que eu preciso trabalhar. Eu quero ser um cantor e um ator bem-sucedido. Acho que quero ser como Cho SeungWoo, que alterna os palcos e a tevê com muita naturalidade.”
Quando tiver 40-50 anos de experiência, o cantor também gostaria de estrelar grandes musicais como ‘Os Miseráveis’ e ‘Jesus Cristo Superstar’. Ele também gostaria de expandir e escrever e compor músicas. Interessantemente, ele provocou risos ao admitir que gostaria de formar um time de futebol internacional de celebridades.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos



0 comentários:

Postar um comentário