“JYP é difícil de agradar!”
O artista da YG Entertainment se juntou com JYP para seu recente retorno. O resultado? Escaldante! Sua nova música, ‘When I Can’t Sing’, estreou em primeiro lugar em vários rankings musicais, então o Seoul Newspaper fez 7 perguntas para Se7en.
Se7en trabalhou com JYP pela primeira vez para sua música ‘When I Can’t Sing’
P1. Como aconteceu de você trabalhar com JYP?
R: Eu realmente gostei disto (a música)! Há algum tempo, (Park) JinYoung e eu somos muito próximos, então como brincadeira ele sempre dizia: “Vamos trabalhar juntos”. Não muito tempo atrás, tive a chance de vê-lo novamente com o presidente Yang (HyunSuk) e ele (JYP) tocou essa música para nós ouvirmos. Após ouvi-la um ano atrás, pensei: “Eu realmente gostei dela e quero cantar essa música”. Após escolher a faixa título, eu comecei a trabalhar no meu disco.
P2. Qual a diferença entre YG e JYP?
R: YG tem mais a ver com habilidade e tato, enquanto JYP é ser algo genuíno. YG tende a olhar para o ‘sentimento’ de uma pessoa. Ele se importa com habilidades escondidas, talentos e o sentimento de uma pessoa. Por outro lado, JYP se importa em ser genuíno e honesto. Parece que ele odeia falsidade. Mesmo enquanto gravávamos ‘When I Can’t Sing’, ele não parava de repetir: “Não me importo se você não cantar bem, eu apenas quero que você cante com sinceridade”.
P3. Recentemente, muitos de seus calouros estão entrando no mercado norte-americano. Isso faz você querer voltar para os Estados Unidos e dar-lhe outra chance?
R: Na verdade não… É claro, se me dessem uma boa oportunidade, eu iria. Porém, atualmente, não me sinto muito grande para dar mais uma chance. Neste momento, preciso trabalhar no mercado interno e quero investir uns bons anos aqui, então não acho que eu possa ir (para os Estados Unidos). Mesmo que minha estreia americana não tenha sido bem sucedida, pessoalmente esse foi um importante período para mim. Quantos cantores nacionais podem dizer que tiveram a oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos? Foi um grande e afortunado período na minha vida.
P4. Como você se sente a respeito da estreia do SNSD na América?
R: Poder ir ao ‘The Late Show With David Letterman’ foi realmente ótimo! Eu fiquei realmente surpreso. Poder ir a um programa renomado assim é uma realização em si. O SNSD foi ótimo, mas acho que a popularidade do K-Pop é surpreendente também. É bem maior do que eu imaginava. (risos) Não acho que os artigos (na Coreia do Sul) realmente entenderam a grandeza em ser capaz de aparecer como convidado em um programa como o de David Letterman. Eles (os artigos) foram lançados como se isso não fosse grande coisa.
P5. Se existissem programas de audições no época de sua estreia, você acha que teria participado de algum (como concorrente)?
R: Eu não acho que teria dado a eles muita atenção… Não acho que teria tentado. Quando era mais jovem, eu não estava interessado em muitas coisas. Não sou o tipo que vai atrás das coisas. Além disso, não gosto de ir a locais com muitas pessoas. Mas eu realmente gosto de assistir o SBS ‘K-Pop Star’. Lee HaYi, Park JiMin, e Lee Michelle chamaram minha atenção. Acho que elas cantaram melhor do que alguns cantores que já estão no mercado.
P6. Você já tem uma carreira de 10 anos. O que acha que o Se7en estará fazendo daqui outros 10 anos?
R: Continuará cantando e dançando! Eu acho que seguirei assim. Nesta idade, não serei capaz de dançar tão bem, mas eu definitivamente serei um cantor melhor, assim como meus veteranos Jo YoungPil e Insooni. É claro que quero continuar a dançar mesmo quando estiver mais velho. Eu invejava Michael Jackson por ter sido capaz de continuar com seu desempenho imutável no palco, embora estivesse em seus 40 anos. Se pudesse ser assim, eu não seria mais feliz.
P7. Tem algum plano de se casar com a pessoa que você namorou durante muito tempo?
R: Não… Sem comentários! Atualmente eu não tenho planos de me casar. Não há mais nenhum comentário. (risos)
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos
0 comentários:
Postar um comentário