segunda-feira, 2 de julho de 2012

Park HyoShin deverá pagar 1,5 bilhão de Won à sua antiga agência

Na última sexta-feira, 30 de junho, Park HyoShin recebeu uma ordem da Suprema Corte para pagar à sua ex-agência, a Interstage, uma quantia de 1,5 bilhão de Won por danos causados pela violação do contrato de exclusividades que ele possuía com a mesma.
Todo este tempo, o cantor tem defendido sua mudança para outra agência – a JellyFish Entertainment – antes do fim de seu contrato com a Interstage ao dizer: “A companhia não estava mais me representando e, portanto, não devo nada a eles”.
A decisão do tribunal confirmou sua decisão anterior em favor da agência.
“Um artista e sua companhia devem respeitar um ao outro e o contrato pelo qual estão ligados. Um contrato não pode ser anulado pelo simples fato de o artista pensar que a agência não estava fazendo mais o seu trabalho”, disse um representante da Suprema Corte.
A batalha legal entre Park HyoShin e a Interstage já vem se arrastando há cerca de 4 anos. Inicialmente, a agência alegou ter sofrido danos equivalentres a 3 bilhões de Won.
Em 2008, a agência entrou na justiça contra seu ex-artista exigindo a quantia de 1,5 bilhão de Won. O tribunal decidiu em favor da agência tanto no primeiro quanto no segundo julgamento.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.