O líder LeeTeuk contou uma história sobre como ele e KangIn montaram uma encenação para seus colegas tentando incentivá-los a disciplina.
No episódio de 23 de julho do “Come to Play” da MBC, LeeTeuk explicou: “Como o Super Junior possui muitos membros, não poderíamos deixar que o nível de disciplina do grupo caísse. Bem antes de nossa estreia, eu estava preocupado com nosso senso de disciplina, e então consultei KangIn“.
De acordo com LeeTeuk, ele e KangIn concordaram em estabelecer um exemplo para os outros membros. Depois de chamar todos os membros, ele encarou o grupo e disse: “Esses dias, o senso de disciplina de nossa equipe esteve caindo“. Ele acrescentou: “Parece que a culpa é dos hyungs. KangIn, venha até aqui.” De acordo com o plano, KangIn se adiantou e disse: “Certo (concordando e recebendo a punição).”
LeeTeuk continuou revelando: “Mas então, de repente, YeSung veio para a frente e disse, ‘Hyung, eu também quero receber a mesma punição’, então eu perguntei, ‘Quantas vezes você quer que eu bata em você?’, YeSung respondeu, ‘quantas vezes você quiser’.” Aparentemente, a situação se voltou contra eles, o que levou o plano a tomar outras proporções, deixandoKangIn um pouco constrangido.
LeeTeuk disse: “Depois de pensar nisso e chegar a conclusão de que uma vez não seria o suficiente, eu bati nele três vezes.” Ele concluiu: “Mais tarde, eu disse que estava arrependido de ter feito aquilo com ambos, e disse que quando surgisse uma oportunidade no futuro, eles poderiam me bater.”
créditos : sujubr
por favor não retirar sem os devidos créditos