Antes de seu retorno, o grupo masculino Beast foi visto em Nova Iorque.
Na manhã de segunda-feira, o grupo foi para os Estados Unidos para a gravação de seu novo videoclipe. Seu retorno, após 1 ano e 2 meses, terá um clipe com fundo internacional.
O grupo disse: “O plano é mostrar uma imagem de música que usa a cultura de outro país como pano de fundo”. E: “Por favor, aguardem uma produção cinematográfica que será concluída”.
Apenas para produzir o videoclipe, os custos de produção passam de 100 milhões, e é mais do que os custos habituais orçados para um clipe na Coréia do Sul. Portanto, espera-se que o Beast tenha colocado muito esforço e dinheiro neste novo álbum.
Anteriormente, o grupo não divulgou nada sobre o local ou a data de sua sessão de fotos, devido à preocupação de que os fãs locais pudessem afetar a sessão de fotos depois de descobrirem a sua localização. No entanto, parece que os fãs conseguiram a confirmação do aeroporto, seguido por fotos enviadas para a internet, permitindo que sua viagem aos Estados Unidos fosse exposta. Em resposta, eles pediram a colaboração dos fãs locais para que o videoclipe pudesse ser feito dentro do tempo programado.
O Beast ficará nos Estados Unidos por aproximadamente 1 semana. Eles irão fazer seu retorno aos palcos no final desse mês, e começarão suas promoções, assim como continuarão sua turnê mundial, na segunda metade do ano.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos crédtios