quinta-feira, 14 de junho de 2012

CJ E&M estabelece parceria com companhia automobilística KIA


A companhia midiática sul-coreana CJ Entertainment and Media (CJ E&M) está expandindo suas colaborações com uma companhia automobilística para fornecer música e serviços de comunicação em carros.
CJ E&M, uma filial da CJ Corporation, um dos maiores conglomerados da Coreia, assinou um Memorando de Entendimento com a companhia automobilística KIA Motors, localizada em Seul, na sede da KIA na última quarta-feira, 13 de junho.
O espaço interno de um carro é combinado com tecnologia portátil e mais e mais, a tecnologia interna está se tornando cada vez mais personalizada e diferenciada. Isto cria novos estilos de vida para os consumidores“, afirmou o CEO da KIA MotorsLee SamWoong, expressando sua expectativa em relação aos futuros projetos do novo parceiro da organização.
Conforme o estabelecido pelo memorando, a CJ E&M e a KIA vão colaborar na elaboração de conteúdos de mídia com equipamentos terminais móveis em carros e planejar programas de marketing feitos para atingir diferentes grupos de consumidores, como crianças, mulheres, empresários e viajantes.
Os representantes destacaram duas expressões no comunicado, ‘Smart Media‘ e ‘Smart Music‘, que permitirão que os usuários acessem a serviços de rádio personalizados e compartilhem suas músicas favoritas em redes sociais.
Os serviços de nova geração também permitirão que os motoristas façam o download de vídeos, como programas de TV, filmes e apresentações, diretamente através de dispositivos eletrônicos instalados nos carros.
Planejados para acontecer até 2015, os promotores dizem que entre os planos de Smart Media estão inclusos serviços N-Screen (tecnologia que permite que os usuários que comecem a assistir um filme em casa na TV possam continuar acompanhando o conteúdo em seus smartphones e outros dispositivos a partir do ponto em que pararam) para proporcionar aos usuários plataformas integradas para múltiplos dispositivos.
Com a tecnologia automobilística excepcional da KIA e os diversos conteúdos culturais da CJ E&M, espero que este acordo contribua para a criação de auto-cultura e estilo de vida“, declarou o CEO daCJ E&M, Kim SungSoo, sobre os futuros esquemas da parceria.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos crédtios