Jung Ayul era um nome desconhecido em grande parte da Coreia, salvo pelos fãs do seriado matinal ‘Love Love (사랑아 사랑아)’, bastante popular entre os mais velhos.
Não obstante, quando a atriz do drama da KBS se matou na última terça-feira, 12 de junho, seu nome se tornou um dos mais procurados nos portais de notícias sul-coreanos devido às sinistras atualizações de status em sua conta no Facebook anteriores ao seu falecimento.
A última atualização de Jung Ayul foi no dia 11, 1 dia antes de ela ter sido encontrada morta, onde se lê: “Nada pode me consolar”.
Uma atualização no dia anterior também soou como presságio, onde se lê: “Esta manhã acordei e me senti como se estivesse sozinha em um deserto… Ninguém para me dar apoio e o peso do mundo sobre mim. Talvez eu ainda não esteja amadurecida suficiente. Sinto falta da minha mãe e do meu pai”.
A companhia que agenciava a atriz anunciou na última quinta-feira, dia 14, que Jung Ayul foi encontrada morta em sua residência.
Embora a polícia esteja atualmente investigando a morte, suicídio é a causa mais provável para a novata no mercado da interpretação.
Fonte: Sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.