terça-feira, 6 de março de 2012

ShinHwa escolhe Big Bang, SNSD, Teen Top e Stellar como seus grupos favoritos

Nesta segunda-feira, o ShinHwa realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu retorno. Os seis integrantes responderam muitas perguntas sobre suas primeiras atividades após quatro anos, mas as respostas que mais chamaram atenção foram sobre os seus grupos de ídolos favoritos.
Quando questionados se existe algum grupo que desperta interesse, Eric respondeu: “No passado nós gostávamos muito do Big Bang. Hoje em dia, gostamos muito dos garotos do Teen Top. Eles nos fazem lembrar muito de nós mesmos.” Ele disse que o jeito estranho e ingênuo do Teen Top, mesmo depois de ficar em 1º lugar, fez com que ele se lembrasse do início do ShinHwa.
JunJin, por sua vez, citou mais grupos femininos. Ele disse: “Eu gostava do SNSD desde quando estávamos na SM Entertainment. Elas eram todas estudantes do primário naquela época, mas vê-las trabalhar tanto hoje em dia faz parecer que somos primos, ou verdadeiros irmãos mais velhos e nós gostaríamos de agradecer a elas por terem crescido tão bem.
O dançarino do grupo, MinWoo, em particular, demonstrou seu apoio a HyoYeon ao declarar: “Eu achava que ela fosse a segunda BoA e é bom ver que ela é reconhecida como a principal dançarina mesmo depois de estrear como integrante do SNSD.”
Jun Jin afirmou: “O grupo que mais chama a nossa atenção na verdade é o Stellar. O protagonista do seu último clipe era muito bom, também. Acho que dentro de um ano, o Stellar será o melhor grupo feminino do mercado“. O próprio JunJin foi o protagonista de ‘U.F.O’, clipe recente do grupo produzido por Eric.
No final, Andy assumiu o papel de integrante do grupo de ídolos mais antigo da Coreia e deixou seu conselho para os ídolos atuais: “O mais importante é confiar e conversar. É claro, grupos masculinos têm uma tendência maior a brigas, mas vocês devem conversar e resolver as coisas para que o grupo permaneça junto por muito tempo.”
Fonte: sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.